Moisés, do Palmeiras, participa do Campeonato Brasileiro de Poker, em São Paulo



Segunda etapa do BSOP contou com a presença do meia que avançou para o dia 2 no torneio de Omaha
Exiba imagens para confirmar leitura
O BSOP (Brazilian Series of Poker), ou simplesmente o Campeonato Brasileiro da modalidade, deu início a sua segunda etapa do ano, no WTC Sheraton, em São Paulo, e logo em sua abertura contou com a presença do camisa 10 do Palmeiras, o meia Moisés, que fez bonito e passou para o segundo dia de disputas do torneio de Omaha.
O Omaha é uma das mais tradicionais modalidades do poker. Nela, cada competidor recebe quatro cartas e precisa fazer a melhor combinação possível utilizando apenas duas delas somadas as cinco cartas comunitárias que são abertas na mesa, o chamado flop.
O torneio recebeu 250 inscritos, dos quais 36 competidores continuam em busca do título do torneio. Moisés, que sempre participa do BSOP em São Paulo e é mais um amante do poker, com um total de 42.400 fichas ocupa a 29ª colocação.
As disputas terão reinicio nesta sexta-feira, a partir das 16h.
PokerStars é patrocinador oficial do BSOP.

SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e do Uruguai e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2017 terá 7 etapas.

Sobre o PokerStars

O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, o PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.
O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16 jurisdições.

Fonte:  Heitor Pires - RP do BSOP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010