Esportistas e influenciadores digitais participam de torneio de pôquer em São Paulo







Torneios dos convidados contou com 45 inscritos e terminou com o título de Felipe Felix
Exiba imagens para confirmar leitura
Esportistas de diversas áreas, influenciadores digitais e até mesmo empresários e um participantes do Big Brother Brasil deste ano. Todos eles estiveram juntos para a disputa de um torneio especial realizado durante o BSOP São Paulo, ou simplesmente o Campeonato Brasileiro da modalidade, neste fim de semana.
Com a presença de nomes como Moisés (Palmeiras), Maurren Maggi (atletismo), Fernando “Xuxa” Scherer, Pedro Falcão (BBB 17),Verônica Hipólito (atleta paralimpica), Bruna Unzueta (blogueira de moda), Diego Silveira (cantor e DJ), Marcos Tocha (músico do Inimigos da HP), Caio Novaes (Ana Maria Brogui), Pyong Lee (ilusionista), Raquel “Freestyle”, Edu Testosterona, Toboco e Tixinha (narrador e comentaria de e-sports, respectivamente), entre outros, o torneio contou com 42 inscritos. Melhor para Felipe Felix que superou seus oponentes e ficou com o título da competição.
Com a conquista, Felipe ganhou um buy in (inscrição) para o evento principal do BSOP São Paulo, enquanto o piloto de automobilismo Allam Khodairvice campeão, levou um buy in para o torneio Last Chance, que poderá ser usado nesta mesma etapa ou no próximo BSOP São Paulo, em julho. Além disso, os convidados ganharam premiações exclusivas dos patrocinadores do torneio.
O clima da competição foi de total descontração e muitas brincadeiras entre os participantes.
“O objetivo do torneio foi alcançado com sucesso. Nós queremos promover esses torneios para trazer pessoas de diferentes segmentos se unirem pela mesma causa: o pôquer. E com esse número de inscritos e o clima maravilhoso de descontração na mesa nos deixa muito feliz”, conta Devanir Campos, diretor do BSOP.
O PokerStars é patrocinador oficial do BSOP.
SOBRE O BSOP
O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e do Uruguai e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2017 terá 7 etapas.
Sobre o PokerStars
PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, o PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.
PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16 jurisdições.

Fonte: Heitor Pires - RP do BSOP - Campeonato Brasileiro de Pôquer 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010