Desafio de Basquete 1x1 realiza nova etapa classificatória, inscrições são gratuitas

Exiba imagens para confirmar leitura

A segunda etapa da competição promete uma competição acirrada e nas regras do basquete de rua

A primeira etapa do Desafio de Basquete 1x1 selecionou os primeiros finalistas e, para quem não conseguiu passar para a próxima fase ou perdeu as primeiras inscrições, haverá nova etapa classificatória no dia 1° de abril, em São Paulo. As regras continuam as mesmas: um jogador contra o outro, quem perde, está fora da competição. As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 31 de março e são gratuitas.

Serão 5 minutos de jogo, um contra um, com 15 segundos de posse de bola – o jogo em situação reduzida exige uma estratégia mais ofensiva e dinâmica, com dribles, lances e enterradas que prometem agitar a arquibancada, assim como aconteceu na primeira fase das eliminatórias.

Bastante difundido nos Estados Unidos e com fãs no mundo inteiro, o basquete de rua ou streetball atrai jogadores profissionais e amadores. O Desafio de Basquete 1x1 é realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo, que busca amenizar o efeito da desigualdade social através do esporte.

O evento tem patrocínio da Kanui, Wheaton Brasil, apoio da Havan. Realização da ABRSP - Associação de Basquete de Rua de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Para acessar o regulamento, assim como a ficha de inscrição, acesse o site - www.desafio1x1.com. O evento é aberto ao público em geral e a entrada é franca.

Desafio de Basquete 1x1
Espaço Intime - Rua Aurélia, 405, Lapa, São Paulo/SP.
Data: 1º de abril
Horário: 10h às 16h
Para conferir o que aconteceu na primeira etapa assista: www.youtube.com/watch?v=3--ox0Zqgoc
Entrada gratuita

Contatos para Imprensa:

tropicocomunicacao.com.br

Adriana Fernandes

Fernando Oller


Conecte-se com a Tropico
Facebook Instagram | Linkedin | Twitter | YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010