Piloto Jefferson Valcézia é o mais novo cliente da VGCOM


Vanessa Giannellini e Jefferson Valcézia
Arquivo Pessoal
São Paulo, 22 de março de 2017 - A VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação – dá continuidade ao atendimento personalizado aos pilotos e equipes de motovelocidade para a temporada 2017, e acaba de fechar mais uma importante parceria e tem orgulho de anunciar seu mais novo contrato no segmento motor. O piloto de motovelocidade Jefferson Ramos Valcézia assinou com a agência e passa a integrar a carteira de clientes. Em seu quarto ano consecutivo como piloto profissional, Valcézia, 28 anos, disputa o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade pela equipe Tecfil Racing Team.
"Para o time VGCOM é gratificante, após dois anos a frente da comunicação do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, conquistar a confiança dos pilotos e equipes que, com toda a certeza, necessitam dos processos da comunicação para fortalecer sua imagem junto aos apoiadores e patrocinadores ao longo da temporada", comenta Vanessa Giannellini.
Nessa breve carreira, o atleta da cidade de Osasco (SP) já obteve resultados importantes, como, em 2015, o vice-campeonato Brasileiro da Copa Kawasaki Ninja 600. Em 2016, o piloto subiu de nível e disputou a SuperSport Pro Amador, ficando com a quarta posição no classificatório geral. Nesta temporada, Valcézia segue na categoria e mantém o foco centrado na conquista do título.
“Sei que tenho condições e potencial para ser campeão. Tenho uma excelente equipe e estou muito feliz em seguir pelo terceiro ano consecutivo integrando a Tecfil Racing Team. Gostaria de agradecer muito ao apoio de meus patrocinadores. Sei que tenho uma grande responsabilidade por estar representando empresas que acreditam no meu potencial. Espero poder corresponder a todos a altura”, diz Valcézia.
No comando de sua Kawasaki Ninja ZX-6R com o numeral #99, Jefferson Valcézia abre mais uma temporada na motovelocidade e neste ano tem como principais patrocinadores as empresas Açaí Fruta Brasileira, a grife sportswear Starter, a hamburgueria Bruttus Burger, a clínica Fisio Pelo Mundo, a marca francesa de capacetes Shark e a equipe Tecfil Racing Team. O próximo compromisso do piloto é no mês abril, nos dias 21,22 e 23, pela etapa de abertura do SuperBike Brasil, que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Acompanhe o piloto Jefferson Valcézia:


Imagens relacionadas

Piloto Jefferson Valcézia (#99)
Ricardo B. Santos
baixar em alta resolução


Vanessa Giannellini e Jefferson Valcézia
Arquivo Pessoal
baixar em alta resolução



VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Giannellini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010