FIRESTONE ESTARÁ PRESENTE NO 19º SEMINÁRIO SOBRE MECANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE CANA-DE-AÇÚCAR




Evento apresentará as melhores práticas e tecnologias de produção de cana para aumentar a produtividade e reduzir custos

São Paulo, Brasil, 27 de março de 2017 – Durante os dias 29 e 30 de março acontecerá em Ribeirão Preto, São Paulo, o 19º Seminário sobre mecanização e produção de cana-de-açúcar. A Firestone, marca pertencente à Bridgestone - maior fabricante de pneus do mundo – participará do evento apresentando produtos que oferecem cuidados com o meio ambiente, desempenhosuperior, segurança e economia.   

Esta é uma ótima oportunidade para estreitamos ainda mais o relacionamento com nosso público-alvo, fortalecendo cada vez mais a nossa presença no mercado. Queremos expor nossos produtos, enfatizar nossos diferenciais e estar, juntamente com nossa Rede de Revendedores, próximos de nossos clientes”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone.

Em reconhecimento por sua tradição, qualidade, performance superior, confiança e força no agronegócio brasileiro, a Firestone é identificada como Top of Mind no segmento de pneus agrícolas. A companhia foi eleita 14 vezes a melhor empresa do setor através de pesquisas realizadas anualmente pela Revista Rural.  

O Seminário de Mecanização apresenta anualmente técnicas, experiências do cotidiano das usinas e detalhes quanto aos desempenhos operacionais de novas tecnologias, visando aumentar a produtividade e competitividade das empresas do setor. Junto ao Seminário, ainda acontece a Mostra de Máquinas e Equipamentos Agrícolas.

Data: de 29 a 30 de março
Inscrições: Até o dia 29 de março
Local: Centro de Eventos Taiwan - Ribeirão Preto/SP
Endereço: Rod. Ribeirão Preto- Bonfim Paulista, km 310 (05 km do Ribeirão Shopping)

           
###


SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br

Bridgestone
Josiene Santana

Máquina Cohn & Wolfe
Igor Taborda
Andrea Benedetti
Fernando Kadaoka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010