Nakata estará presente na Stock Car



Marca apóia piloto Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas completas de componentes para undercar para veículos leves e pesados, participa da temporada 2017 da Stock Car, com apoio ao piloto Guilheme Salas, da equipe Vogel Motorsports, que terá estampado no carro e no macacão a marca da empresa. Esta iniciativa amplia a visibilidade da Nakata no automobilismo, já que desde 2015, patrocina a equipe Onze Motorsports no Campeonato Brasileiro de Marcas.

Para a gerente de marketing da empresa, Sabrina Carbone, estar presente nestes eventos esportivos é uma forma de aproximar a marca do público em geral que acompanha automobilismo e também permite ações com os clientes que, ao longo do ano, são convidados para assistirem as corridas em várias regiões do País. “Poderemos ampliar essas atividades e aumentar a exposição da marca, já que estaremos no mais importante evento nacional da categoria que é a Stock Car, com alcance de milhões de telespectadores que assistem as corridas pela TV”, revela Sabrina.

 A primeira etapa da Stock Car acontecerá, nos dias 1 e 2 de abril, no autódromo de Goiânia-GO. Os treinos serão realizados a partir de quinta-feira, dia 30, no sábado (1 de abril) acontecerá a classificação com transmissão ao vivo pela SportV a partir das 13 horas e as duas corridas no domingo (2 de abril), previstas para 13 horas e 14h10, com transmissões ao vivo também pela SPORTV.

O piloto Guilherme Salas está animado e tem planos de terminar entre os dez melhores nesta temporada.  “Será meu primeiro ano completo na Stock Car e esperamos conseguir bons resultados. O regulamento da categoria mudou para esse ano. As etapas, com rodadas duplas agora, têm um peso mais equilibrado entre as duas provas e não terá mais aquela loteria que era. Para a primeira etapa, em Goiânia, vamos buscar o melhor acerto e brigar pela melhor posição no grid possível e consequentemente nas corridas", afirma Salas.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Fonte:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010