CAOA ESTÁ ENTRE AS 100 EMPRESAS COM MELHOR REPUTAÇÃO



Pesquisa apontou a CAOA entre 100 empresas com melhor reputação e entre mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa durante o ano de 2016

São Paulo, 24 de março de 2017 – A CAOA figurou, pela primeira vez, no ranking geral das 100 empresas com melhor reputação no Brasil, em pesquisa que avaliou a reputação corporativa das empresas no Brasil 2016. Da mesma forma, a CAOA aparece também entre as 100 empresas mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa, além de estar no ranking setorial de empresas a CAOA entre as 10 no setor automotivo (Autoindústria). A CAOA foi incluída em ambas as listas, posicionada à frente de muitas gigantes e multinacionais instaladas no País.
A pesquisa foi realizada  pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa espanhol  Merco,  verificada pela KPMG e divulgada recentemente pela revista Exame. Esta é a terceira vez que a Merco realiza a medição no Brasil, mas a primeira em que a CAOA aparece entre as melhores ranqueadas. A pesquisa foi realizada com a participação de quase 2 mil entrevistados, tendo entre eles: analistas financeiros, representantes de ONGs, jornalistas econômicos, catedráticos, líderes de opinião, diretores empresariais e membros de sindicatos e de associações de consumidores, entre outros. 
Para o Presidente da CAOA, Mauro Correia, a pesquisa demonstra que a empresa está seguindo pelo caminho correto. “A presença em uma pesquisa realizada por uma empresa bastante abalizada e de renome como a Merco e ter o nome da CAOA entre gigantes empresariais, no Brasil, é motivo de um imenso orgulho e resultado da valorização da ética e de uma relação transparente e de confiança com nossos Clientes e Colaboradores”, explica o executivo, que completa: “iniciamos no fim de 2014, um projeto que previa a inclusão de um novo sistema de integração de processos, maior controle de métodos e ações e, consequentemente, um aprimoramento da governança corporativa”.

CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Anderson Cavalcante
Gerson Almeida
Maira Nascimento

Déborah Encarnato - Gerente de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

CAOA Montadora de Veículos – Hyundai
A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010