MINUTO SEGUROS ANUNCIA PARCERIA COM O “ACELERADOS”



Corretora de seguros e canal no YouTube, comandado por Rubinho Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos, possuem em comum a paixão por carros

São Paulo, março de 2017 – A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do País, líder e pioneira no segmento de seguros online, é a nova parceira do programa de automobilismo “Acelerados”. Com quase meio milhão de assinantes em seu canal no YouTube, a atração é apresentada pelo ex-piloto de Fórmula 1 e campeão da Stock Car, Rubens Barrichello, juntamente com os jornalistas especializados em velocidade, Cassio Cortes e Gerson Campos.

De acordo com o sócio fundador da Minuto Seguros, Marcelo Blay, o objetivo da parceria é unir um programa e uma empresa apaixonados por carros. “De um lado, o “Acelerados", com a paixão pela velocidade, do outro, a Minuto Seguros, uma corretora que preza pela segurança e não quer deixar um bem tão importante desprotegido”, diz o executivo.

Dois vídeos desta parceria já estão no canal e podem ser conferidos pelos links abaixo:




[+] SOBRE A MINUTO SEGUROS

Minuto Seguros é uma corretora de seguros que possui um site de interface simples, com navegação segura e rápida, além de uma organizada estrutura de equipe de atendimento com consultores especializados e preparados para oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat. Com a Minuto Seguros, você experimenta a verdadeira união da praticidade virtual com o comprometimento e o respeito do atendimento real. Essa combinação oferece aos clientes uma experiência completa, visando contemplar exatamente aquilo que cada um está buscando. São mais de 15 seguradoras disponíveis, incluindo os principais players do mercado. Além do Seguro Auto oferecido no site, destacam-se também o Seguro Residencial, o Seguro Viagem, o Seguro para Eletrônicos, o Seguro para Pequenas e Médias Empresas e outras soluções para empresas. Acesse: www.minutoseguros.com.br.

ACELERADOS

Acelerados é o canal para quem tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre duas e quatro rodas.  Lançado em 2014, o canal se aproxima da marca de 500 mil inscritos no YouTube com cerca de 70 milhões de views. De acordo com o site tubularlabs.com, é o mais influente do Brasil e um dos mais influentes do mundo quando o assunto é mundo motor.  Os vídeos são publicados sempre às segundas, terças, quartas e quintas às 18h.



[+] INFORMAÇÕES COM A PROS

RODOLFO MORSOLETTO                                                                       JULIANA SOARES  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010