“A vida por outro ângulo” – Campanha publicitária marca o início das vendas e test-drive do novo Honda WR-V

Publicidade do novo SUV retrata sua robustez e versatilidade, mostrando que foi feito para pessoas com espírito de vida ativo e autêntico
Vendas e test-drive do modelo começam neste final de semana
Com a assinatura “A vida por outro ângulo.”, a Honda lança sua campanha publicitária para anunciar a chegada do novo WR-V, e abre caminho para as vendas do modelo, que se iniciam neste final de semana (25) em todas as concessionárias do país. O test-drive do produto tem início na mesma data.
Essa etapa é parte da estratégia de lançamento nacional, que teve início no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, com a primeira aparição global do WR-V. No início deste ano, em um workshop técnico, formadores de opinião visitaram a área de Pesquisa & Desenvolvimento da Honda no Brasil, onde os engenheiros líderes do projeto apresentaram detalhes do conceito de desenvolvimento do novo SUV da marca.
Em seguida, os consumidores foram convidados a ter a sua primeira experiência com o WR-V nas concessionárias, com o Honda VR Experience, um test-drive imersivo em 360º que possibilita conhecer os detalhes do modelo por meio da tecnologia de realidade virtual.
Vida ativa
A campanha publicitária do WR-V, desenvolvida pela Honda e a agência Talent Marcel, mostra que o novo SUV foi feito para pessoas com estilo de vida ativo e atitude, que encaram a vida de uma forma diferenciada, enxergando oportunidades onde outros veriam obstáculos.
O filme se passa em um dia de forte tempestade. Enquanto a reação mais comum da maioria das pessoas seria se esconder da chuva, o proprietário do WR-V coloca seu caiaque no carro e decide aproveitar o dia fora de casa. A robustez, segurança e conforto do novo SUV o encorajam a enfrentar a situação.
A campanha retrata de forma clara o espírito ativo do WR-V, desenvolvido para atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também pronto para encarar desafios. Batizado com o conceitoLittle Giant, o WR-V é um SUV robusto, com uma carroceria compacta, mas que traz amplo espaço interno e versatilidade.
Com versões de 30” e 60”, o filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e por assinatura, a partir de hoje (24). Além disso, a campanha também abrange mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.
Para assistir o vídeo, acesse o link: youtu.be/NsS5zpifvg8
Experiência novo Honda WR-V
Ao mesmo tempo em que inicia as vendas do SUV nas concessionárias, a marca lança a promoção “Experiência novo Honda WR-V”. Para participar, o cliente precisa baixar o aplicativo Test Drive Honda, desenvolvido pela marca, que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Por meio dele, é possível localizar a concessionária mais próxima e agilizar o agendamento do test-drive.
O sistema utiliza a tecnologia de QR code. Ao início e término do test-drive, o cliente aproxima o celular do adesivo presente no console do carro. Após a experiência de direção, responde uma pesquisa de satisfação e, então, receberá um número da sorte para concorrer a um Honda WR-V.
Versátil e robusto
O inédito SUV compacto WR-V chega ao mercado em duas versões, EX e EXL, que trazem configurações de equipamentos que combinam segurança, tecnologia, robustez, versatilidade e conforto. O modelo chega para ampliar a gama de SUVs da Honda comercializados no País.
O WR-V teve seu projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com base nas necessidades locais, e traz o DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade.
Um dos grandes desafios no desenvolvimento do WR-V era conciliar a versatilidade de um utilitário esportivo com a agilidade de um carro compacto.
A suspensão exclusiva adota amortecedores com batente hidráulico e diâmetro de cilindro reforçado, barra estabilizadora robusta, projetada para minimizar a rolagem da carroceria, garantindo estabilidade mesmo com uma altura do solo mais elevada. As buchas frontais são mais robustas, bem como a travessa de suspensão, com enfoque no conforto de rodagem.
O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Com isso, o modelo traz excelente desempenho e economia de combustível, com agilidade similar a de veículos com maior cilindrada.
Tomando como referência a versatilidade dos produtos da Honda, o WR-V traz de série em ambas versões o sistema de bancos ULTRa SEAT (Utility Long Tall Refresh), que permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de diferentes formatos e tamanhos.
FICHA TÉCNICA FILME
Agência: Talent MarcelCliente: Honda Automóveis do BrasilTítulo: TempestadeProduto: Honda WR-VCCO: João LiviDiretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe DegenCriação: Luiza Valdetaro e Guilherme SakosigueProdutor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano RochaAtendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos LimaPlanejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato TornelliMídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Lívia TorresProdutora: SaigonDiretor: VellasProdutor Executivo: Marcelo AltschulerDiretor de Fotografia: Pierre Kerchove Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches e Karina BuenoMontador: Rami D’aguiar Finalizador: Fabio Abreu Coordenadora de pós: Virgini FaresPós Produção: Nash ProductionProdutora de áudio: Satélite AudioAtendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias FerreiraAprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro

Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Alta | Web
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Alta | Web
Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 22 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros produtos. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1500 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR
Honda
Assessoria de imprensa
Rodrigo LeiteViviane Costa
Marcel Dellabarba

www.honda.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines