“A vida por outro ângulo” – Campanha publicitária marca o início das vendas e test-drive do novo Honda WR-V

Publicidade do novo SUV retrata sua robustez e versatilidade, mostrando que foi feito para pessoas com espírito de vida ativo e autêntico
Vendas e test-drive do modelo começam neste final de semana
Com a assinatura “A vida por outro ângulo.”, a Honda lança sua campanha publicitária para anunciar a chegada do novo WR-V, e abre caminho para as vendas do modelo, que se iniciam neste final de semana (25) em todas as concessionárias do país. O test-drive do produto tem início na mesma data.
Essa etapa é parte da estratégia de lançamento nacional, que teve início no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, com a primeira aparição global do WR-V. No início deste ano, em um workshop técnico, formadores de opinião visitaram a área de Pesquisa & Desenvolvimento da Honda no Brasil, onde os engenheiros líderes do projeto apresentaram detalhes do conceito de desenvolvimento do novo SUV da marca.
Em seguida, os consumidores foram convidados a ter a sua primeira experiência com o WR-V nas concessionárias, com o Honda VR Experience, um test-drive imersivo em 360º que possibilita conhecer os detalhes do modelo por meio da tecnologia de realidade virtual.
Vida ativa
A campanha publicitária do WR-V, desenvolvida pela Honda e a agência Talent Marcel, mostra que o novo SUV foi feito para pessoas com estilo de vida ativo e atitude, que encaram a vida de uma forma diferenciada, enxergando oportunidades onde outros veriam obstáculos.
O filme se passa em um dia de forte tempestade. Enquanto a reação mais comum da maioria das pessoas seria se esconder da chuva, o proprietário do WR-V coloca seu caiaque no carro e decide aproveitar o dia fora de casa. A robustez, segurança e conforto do novo SUV o encorajam a enfrentar a situação.
A campanha retrata de forma clara o espírito ativo do WR-V, desenvolvido para atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também pronto para encarar desafios. Batizado com o conceitoLittle Giant, o WR-V é um SUV robusto, com uma carroceria compacta, mas que traz amplo espaço interno e versatilidade.
Com versões de 30” e 60”, o filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e por assinatura, a partir de hoje (24). Além disso, a campanha também abrange mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.
Para assistir o vídeo, acesse o link: youtu.be/NsS5zpifvg8
Experiência novo Honda WR-V
Ao mesmo tempo em que inicia as vendas do SUV nas concessionárias, a marca lança a promoção “Experiência novo Honda WR-V”. Para participar, o cliente precisa baixar o aplicativo Test Drive Honda, desenvolvido pela marca, que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Por meio dele, é possível localizar a concessionária mais próxima e agilizar o agendamento do test-drive.
O sistema utiliza a tecnologia de QR code. Ao início e término do test-drive, o cliente aproxima o celular do adesivo presente no console do carro. Após a experiência de direção, responde uma pesquisa de satisfação e, então, receberá um número da sorte para concorrer a um Honda WR-V.
Versátil e robusto
O inédito SUV compacto WR-V chega ao mercado em duas versões, EX e EXL, que trazem configurações de equipamentos que combinam segurança, tecnologia, robustez, versatilidade e conforto. O modelo chega para ampliar a gama de SUVs da Honda comercializados no País.
O WR-V teve seu projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com base nas necessidades locais, e traz o DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade.
Um dos grandes desafios no desenvolvimento do WR-V era conciliar a versatilidade de um utilitário esportivo com a agilidade de um carro compacto.
A suspensão exclusiva adota amortecedores com batente hidráulico e diâmetro de cilindro reforçado, barra estabilizadora robusta, projetada para minimizar a rolagem da carroceria, garantindo estabilidade mesmo com uma altura do solo mais elevada. As buchas frontais são mais robustas, bem como a travessa de suspensão, com enfoque no conforto de rodagem.
O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Com isso, o modelo traz excelente desempenho e economia de combustível, com agilidade similar a de veículos com maior cilindrada.
Tomando como referência a versatilidade dos produtos da Honda, o WR-V traz de série em ambas versões o sistema de bancos ULTRa SEAT (Utility Long Tall Refresh), que permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de diferentes formatos e tamanhos.
FICHA TÉCNICA FILME
Agência: Talent MarcelCliente: Honda Automóveis do BrasilTítulo: TempestadeProduto: Honda WR-VCCO: João LiviDiretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe DegenCriação: Luiza Valdetaro e Guilherme SakosigueProdutor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano RochaAtendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos LimaPlanejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato TornelliMídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Lívia TorresProdutora: SaigonDiretor: VellasProdutor Executivo: Marcelo AltschulerDiretor de Fotografia: Pierre Kerchove Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches e Karina BuenoMontador: Rami D’aguiar Finalizador: Fabio Abreu Coordenadora de pós: Virgini FaresPós Produção: Nash ProductionProdutora de áudio: Satélite AudioAtendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias FerreiraAprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro

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Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 22 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros produtos. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1500 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR
Honda
Assessoria de imprensa
Rodrigo LeiteViviane Costa
Marcel Dellabarba

www.honda.com.br

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