“NASCIDO PARA BAJA”, FORD MOSTRA VÍDEO INÉDITO DA F-150 RAPTOR EM REALIDADE VIRTUAL E EM IMAGENS SENSACIONAIS







A Ford tem na nova F-150 Raptor 2017 o símbolo máximo em picapes off-road e aventuras radicais. Para mitificar ainda mais esse veículo, a marca acaba de produzir um vídeo inédito (veja aqui as imagens em 360 graus, usando de preferência o navegador Google Chrome) com cenários sensacionais na Baixa Califórnia, no deserto do sul do México, onde acontecem provas de tirar o fôlego.
Chamado “Born to Baja” (Nascido para Baja), de forma inédita, o vídeo produzido em realidade virtual de 360 graus mostra um dos ambientes mais brutais do mundo para veículos e pilotos. Além de permitir explorar sob vários ângulos as fascinantes paisagens naturais do percurso, também faz a visita virtual ao complexo industrial de Rouge, em Dearborn, Michigan, EUA, uma das maiores fábricas da Ford, onde a F-150 Raptor é produzida.
O vídeo acompanha a participação da picape na “Baja 1000”, entre as competições off-road mais difíceis do mundo, com 1.300 quilômetros em percursos de pedra e poeira, com saída e chegada em Ensenada, na Península da Baixa Califórnia. “Estamos empolgados em estrear este vídeo de realidade virtual, o primeiro feito com a nova Raptor, que mostra o coração ‘Raça Forte’ deste veículo de excelente desempenho”, diz Henry Ford III, gerente global de Marketing da Ford Performance. “A prova ressalta, mais uma vez, que temos a picape off-road mais eficiente da indústria.”
A Ford F-150 Raptor que completou a “49ª Baja 1000” em novembro de 2016, parando somente para receber pequenos ajustes, é a mesma vendida para os consumidores no mercado norte-americano.
“O cenário exótico da corrida e os incríveis elementos visuais tornam esse vídeo perfeito para o nosso aplicativo de realidade virtual, o FordVR”, diz Darci Gurney, gerente de Marketing Digital da Ford nos EUA. “Essa plataforma digital permite contar histórias dramáticas e impactantes, demonstrando o lado surpreendente da marca Ford. O vídeo ‘Born to Baja’ faz exatamente isso.”

(24/03/2017)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010