ARITUS BRASIL fecha parceria com ACIL para distribuição do NOTAFAZ junto com Certificado Digital



Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme é mais uma das parcerias da VARITUS que visa trazer benefícios e facilidades aos empresários da região

A VARITUS BRASIL, empresa de tecnologia para emissão e gestão de documentos eletrônicos (NFe, NFCe, NFSe, CTe, MDFe, CFe-SAT e DFe+MDe) acaba de firmar parceria com mais uma associação, a ACIL, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme. A parceria é fruto de um trabalho ativo da VARITUS para trazer benefícios e facilidades à classe empresarial, e vem sanar uma das necessidades mais comuns do mercado, a emissão e gestão de notas eletrônicas, aliada a certificação digital obrigatório. Nos tempos atuais essas são coisas imprescindíveis para o andamento de qualquer negócio. As vantagens estão no acesso mais barato à tecnologia, assim como suporte especializado aos associados da ACIL, na cidade de Leme e região, no interior de São Paulo.
O empresário é uma das forças movimentadoras da economia no país. Entretanto, o pequeno e médio empreendedor precisa de amparo na hora de investir em uma solução que garanta qualidade para sua gestão fiscal. “Nossa parceria com a ACIL vem justamente oferecer apoio à classe empresarial da região de Leme, com nosso software de emissão, o NOTAFAZ, ofertado com desconto ao associado, aliado ao Certificado Digital, de forma gratuita”, conta Adão Lopes, CEO da VARITUS. O NOTAFAZ conta com a emissão completa das notas, garantindo que os documentos estejam corretos e dentro das normatizações atualizadas constantemente pelo Governo Federal, Estadual e municipal.
Além disso, é possível armazenar e gerenciar todas as notas emitidas, mantendo registros pelos cinco anos exigidos pela lei. A interface é simples e garante que não haja gastos de tempo ou investimento extra em treinamento, além de permitir que a empresa siga seus processos sem interrupção. A solução é online, algo que faz com que não seja necessária nenhuma adequação de equipamento ou instalação. Há ainda uma versão gratuita do software, também ilimitada, porém sem a armazenagem. Mais informações podem ser conseguidas acessando: www.varitus.com.br/acil-leme.
Todo empresário, sobretudo os mais novos, já se questionaram o porquê de se afiliar a uma Associação Comercial e Empresarial. Alguns podem já ter uma boa fatia de mercado e achar inútil se reunir com outros empresários para tentar expandir seu market share. Muitos podem simplesmente não saber o que realmente faz uma associação comercial e o que ela pode fazer por eles. De um modo geral, ela é uma organização que valoriza o coletivo. Através dela e de acordos feitos entre seus associados, muitos serviços e produtos são disponibilizados para uma comunidade de empreendedores de forma muito mais acessível, e de forma que há benefícios compartilhados entre essa comunidade.
É o caso do NOTAFAZ. “Essa é uma ferramenta completa, onde o associado ganha descontos e o certificado digital A1 quando adere ao plano, oferecemos o suporte necessário para o pleno funcionamento da ferramenta e suas atualizações legais”, explica Adão Lopes. “As parcerias com associações, por parte de VARITUS, já são várias, e buscamos sempre expandir esses benefícios para todos, já que nosso objetivo número um é ser apoio da classe empresarial e contábil”.
Sobre o Digifisco: http://www.digifisco.com.br
O Digifisco é um portal de notícias e dicas sobre tecnologia e afinidades do mundo fiscal. Nele estão disponíveis conteúdos específicos sobre o mercado, além de atualizações com o que há de novo em sistemas para gestão e emissão fiscal. O portal é uma iniciativa da Varitus Brasil, empresa do setor de tecnologia da informação, especializada em ferramentas exclusivas para emissão, recuperação e armazenamento de documentos fiscais digitais.

Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Welton Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010