Purple Shovel anuncia parceria com a Inter Ordinance Inc.


Purple Shovel se torna fornecedora exclusiva dos AK-47s fabricados nos EUA a governos

PALM BAY, Flórida, 22 de março de 2017 - /PRNewswire/ -- A Purple Shovel, LLC, Pequena Empresa Controlada por Veteranos Incapacitados para o Serviço Militar (SDVOSB -- Service Disabled Veteran-Owned Small Business), anunciou hoje um acordo de exclusividade com a Inter Ordnance Inc. para fornecer seus AK-47s fabricados nos EUA a compradores governamentais.
"Nossa parceria se alinha com a crescente necessidade das Forças de Operações Especiais de armas não padronizadas", disse o CEO da Purple Shovel, Benjamin Worrell. "Essas armas são preferidas por nossos aliados por seu custo relativamente baixo e simplicidade de operação. A Purple Shovel está pronta para atender as necessidades de AKs de alta qualidade, fabricados nos EUA".
A Inter Ordinance Inc., a única fabricante americana do AK-47, também confirmou o forte interesse de governos estrangeiros em seu produto. "Há uma enorme demanda por produtos fabricados nos EUA no mundo árabe", disse o CEO Ulrich Wiegand. "Eles reconhecem a qualidade de nossos rifles e ficaram surpresos ao saber que fabricamos os AKs aqui nos EUA".
Com a ajuda da Purple Shovel, a Inter Ordinance planeja dobrar sua atual capacidade de cerca de 2.500 AKs por mês, para atender a crescente demanda de clientes governamentais. A empresa se tornou uma dádiva para a economia local, capturando a atenção da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Costa Espacial da Flórida (Florida Space Coast Economic Development Commission), que investiu na Inter Ordinance no ano passado.
SOBRE A PURPLE SHOVEL, LLC
A Purple Shovel, LLC é uma Pequena Empresa Controlada por Veteranos Incapacitados para o Serviço Militar (SDVOSB -- Service Disabled Veteran-Owned Small Business) certificada, fundada em 2010 para fornecer soluções com valor agregado para uma variedade de desafios domésticos e internacionais. A Purple Shovel trabalha em todo o mundo para fornecer as soluções certas, com seus melhores interesses em mente. Os profissionais da Purple Shovel, com décadas de experiência prática implementam programas inovadores e cuidadosos, para atender e exceder as necessidades dos clientes. A Purple Shovel se especializa em uma excepcional logística internacional, desenvolvendo relações comerciais-militares, apoiando operações de estabilidade em todo o mundo, procurement estratégico, otimização da cadeia de suprimento, crescimento econômico comunitário e comercial, além de garantir assistência humanitária.
SOBRE A INTER ORDINANCE INC.
A Inter Ordinance Inc. é a principal fabricante de AKs e ARs feitos nos EUA. Por mais de 20 anos, a Inter Ordinance serve clientes em todo o mundo desde a Costa Espacial da Flórida. Quase todos os membros da equipe de fabricação da Inter Ordinance são veteranos ou membros da Guarda Nacional. Todas as armas da Inter Ordinance são fabricadas a mão e submetidas a testes de tiro antes de serem embarcadas. Todas as AKs da empresa são apoiadas por uma garantia vitalícia limitada.
Saiba mais em: http://purpleshovel.com

FONTE Purple Shovel, LLC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010