Expansão 1CALL traz suporte localizado para clientes Textron Aviation na América do Sul e Central






WICHITA, Kansas. 22 de março de 2017 – Textron Aviation Inc., empresa da Textron Inc. (NYSE:TXT), anunciou hoje que reforçou a oferta de 1CALL para clientes Cessna Citation, Beechcraft King Air e Hawker que operam na América do Sul e América Central. Trabalhando com seus parceiros regionais, TAM Aviação Executiva (TAM) e Central Charter de Colombia (Central Charter), a companhia fornece suporte AOG (aeronave no solo) adaptado para atender as necessidades exclusivas dos clientes da região.
"1CALL tem sido um grande sucesso para os nossos clientes e continuamos procurando oportunidades para fortalecer e expandir ainda mais as suas capacidades", disse Kriya Shortt, vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente. "Ao usar a ampla presença da TAM e da Central Charter, nós conseguimos acelerar o suporte e reduzir o tempo de inatividade, o que proporciona o melhor suporte AOG possível aos clientes que operam na América do Sul e Central".
Clientes Citation, King Air e Hawker de qualquer lugar do mundo que precisam de suporte imediato, podem entrar em contato com a equipe de 1CALL pelo telefone +1 (316) 517-2090. O atendimento funciona 24 horas por dia. O 1CALL oferece ainda um ponto de contato único durante as manutenções não programadas, além de suporte técnico priorizado, pedido de peças acelerado, soluções alternativas de elevação e agendamento de unidades de serviço móvel. Para eventos AOG na América do Sul e Central, a equipe 1CALL agora trabalha diretamente com os canais parceiros da região para acelerar a chegada de peças e mobilizar o suporte AOG.
Representante da empresa no Brasil desde 1982, a TAM é uma parceira de vendas da Textron Aviation e ponto de serviços autorizados, oferecendo serviços integrados, como manutenção de aeronaves, operações fixas, gerenciamento e aluguel de aeronaves.
Com mais de 36 anos de experiência em aviação executiva, a Central Charter é uma assistência autorizada que apoia os clientes da Textron Aviation na região. A experiente equipe de técnicos da Central Charter oferece manutenção completa de aeronaves, além de serviços de reparo e revisão.
Oferecendo suporte a maior frota de aeronaves da região, a Textron Aviation tem uma rede robusta de 34 assistências autorizadas. Adicionalmente, a empresa também tem sete representantes dedicados ao serviço de campo, auxiliando clientes com manutenção, inspeções, peças, reparos, reformas e outros serviços especializados para todos os produtos da Textron Aviation.

Sobre a Textron Aviation Service
A Textron Aviation, através das marcas Beechcraft, Cessna e Hawker, é conhecida por sua rede de serviços global inigualável, dedicada ao ciclo de suporte completo. A organização de suporte inclui uma rede mundial de centros de serviços autorizados com milhares de engenheiros especializados em serviços, oferecendo manutenção, inspeção, partes, reparos, atualizações aviônicas, instalação de equipamentos, reformas e outros serviços especializados. Além da rede mundial da companhia, os clientes da Textron Aviation de jatos e turboélice tem acesso a rede global de 200 serviços autorizados. A Textron Aviation também oferece um programa de serviço móvel, com mais de 60 unidades de serviços móveis, seis dedicadas ao suporte de aeronaves, e técnicos de serviço e suporte no local.
###
Sobre a Textron Aviation
A Textron Aviation Inc. é líder em aviação em geral e sede das emblemáticas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker, que respondem por mais da metade das aeronaves gerais em voo. A Textron Aviation inclui os negócios da Cessna Aircraft Company e da Beechcraft Corporation, reunindo décadas de experiência incomparável no design, construção e suporte a aeronaves. Ela oferece o portfólio de produtos de aviação geral mais abrangente do mundo, com suas cinco principais linhas de negócios: jatos executivos, aeronaves turboélice para aviação geral e missões especiais, aeronaves a pistão de alta performance, aeronaves para treino militar e defesa, e uma organização completa e global de atendimento ao cliente. Sua ampla gama de produtos inclui aeronaves líderes em vendas, como os jatos Citation e Hawker, os turboélices King Air e Caravan e a aeronave de treino militar T6, todos atendidos pela maior rede de manutenção global do setor. Para mais informações, acesse www.textronaviation.com.
Sobre a Textron Inc.
A Textron Inc. é uma companhia multissetorial que utiliza sua rede global de unidades de negócios em aeronaves, defesa, indústria e finanças para oferecer aos clientes serviços e soluções inovadores. A Textron é conhecida por suas marcas, como Bell Helicopter, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Greenlee, Textron Systems e TRU Simulation + Training. Para mais informações, acesse www.textron.com.
Certas declarações nesse press release são relacionadas ao futuro, o que pode projetar receita ou descrever estratégias, metas e perspectivas ou outros assuntos não históricos; essas declarações são referentes apenas ao dia em que foram feitas, e não temos a obrigação de atualizá-las ou revisá-las. Essas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e não conhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os nossos resultados atuais se diferenciem materialmente daqueles expressados ou implicados nessas declarações relacionadas ao futuro, incluindo, mas não limitado a, eficácia dos investimentos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos ou custos não previstos relacionados ao lançamento de novos produtos ou programas significativos; nossa capacidade em manter o ritmo em relação aos concorrentes na introdução de novos produtos e atualizações com recursos e tecnologias desejados por nossos clientes; mudanças em regulamentações governamentais ou políticas sobre a exportação e importação de nossos produtos; volatilidade na economia global ou mudanças nas condições políticas mundiais que impactem de forma adversa a demanda de nossos produtos; volatilidade nas taxas de juros ou taxas de câmbio; riscos relacionados a nossos negócios internacionais, incluindo o apoio em parceiros de joint venture, subcontratados, fornecedores, representantes, consultores e outros parceiros de negócios relacionados aos negócios internacionais, incluindo países de mercados emergentes.



SMARTPR

Twitter  Facebook  LinkedIn  Instagram 
Ana Julia Castilho / Account Executive

SMARTPR @ SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010