Diego Djamdjian manobra para amantes do off-road em SC




Piloto participou de show de freestyle motocross no Cross Ville, centro dedicado à pilotagem off-road construído em Itajaí
 
Diego Djamdjian rocksolid
Um show num local pensado para os amantes do off-road. E realizado para os amantes do off-road. Síntese do mais recente compromisso de Diego Djamdjian. No sábado, 18 de março, o piloto disparou suas melhores manobras em apresentação no Centro Cross Ville, localizado na cidade de Itajaí (SC).

O Cross Ville é um verdadeiro complexo dedicado à prática e ao desenvolvimento da pilotagem off-road. O centro conta com áreas para motocross e velocross. E até uma pista projetada especificamente para os minipilotos. Neste ambiente estruturado pela paixão por motociclismo off-road, Djamdjian manobrou de modo impactante e desafiador.

Ao descrever a apresentação, o piloto destaca dois momentos: o seu rocksolid, totalmente extenso, e o trem, como é chamada a sequência de pilotos saltando. No caso, trem formado por Diego Djamdjian, Fred Kyrillos, Cainã Silva e Leandro “KBS”. Quarteto que empolgou o público presente no Cross Ville.

O Cross Ville sempre realiza eventos para pilotos e amantes das duas rodas. Desta vez, o freestyle motocross foi um dos 'convidados'. O local vai dar muito o que falar. É bem estruturado, com banheiros, lanchonete e pistas com boa manutenção”, avaliou Djamdjian.

Agora, Diego Djamdjian retorna ao Centro de Treinamento Best Trick, em Bragança Paulista (SP). E tem dois objetivos no horizonte: aprimorar o repertório de manobras e planejar as novidades para a 4ª edição do Curso de Freestyle Motocross, que será realizado em breve.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian Oficina
Diego Djamdjian Double Helicopter
Diego Djamdjian Christ Air
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010