Unipac lança Trunk para picape Amarok

 
O acessório é uma solução versátil para o período de férias e viagens, bem como no uso diário, pois protege objetos durante o transporte e é facilmente removível. Empresa dispõe do produto para vários modelos de picapes

A Unipac - uma divisão de negócios do Grupo Jacto e considerada uma das mais completas indústrias de transformação de plástico do país - amplia seu portfólio de soluções para o setor de aftermarket automotivo com o lançamento do Trunk para a picape Amarok, da marca Volkswagen.

Ideal para férias, viagens, trabalho e no uso diário, o Trunk é uma solução inteligente e bastante versátil devido a praticidade, segurança e proteção que oferece aos objetos transportados. Trata-se de uma caixa acoplável à parte traseira do veículo, que serve como um porta-malas e foi criado para facilitar a vida dos usuários de picape no transporte de pertences em geral, como malas, equipamentos esportivos, ferramentas, material profissional como produtos veterinários, de jardinagem, entre outros.


Instalação sem furos
O Trunk da Unipac para Amarok tem a qualidade e as características almejadas pelos proprietários desta picape. É compatível com as principais capotas disponíveis no mercado e tem design arrojado e moderno, seguindo as atuais tendências automotivas. Possui sistema de vedação com qualidade superior, que impede a entrada de chuva ou poeira, além de fechadura com chave.

Sua instalação é simples, rápida e feita através de fixação no protetor ou na própria caçamba - sem necessidade de furos. A peça pode ser removida com facilidade pelo consumidor, sempre que necessário, e possui um sistema de pega na lateral para facilitar o transporte.

Disponível nas principais lojas especializadas em acessórios para veículos de todo o país, o Trunk da Unipac atende atualmente as seguintes picapes modelos cabine simples ou dupla: Montana (GM), Saveiro até 2009, Strada (Fiat), Courier e Ranger (Ford); Hilux modelos a partir de 2005 (Toyota); S10 (Chevrolet); Hoggar (Peugeot); Frontier modelos SEL, SE e LE (Nissan); L200 Sport e Triton (Mitsubishi).
 

Unipac - Grupo Jacto
Informações: (11) 4166.4260


Fonte:
Regiane Damasceno
Inês Cardoso
Via Pública Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010