Uchi Subaru apresenta o Impreza XV em inauguração

 
A Uchi Subaru inaugura nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, na cidade de Maringá uma nova filial da concessionária. Instalada na Avenida Colombo, 4063, a nova loja apresenta em sua abertura, em primeira mão aos maringaenses, o Impreza XV. 

Dispondo de um espaço de aproximadamente 700 metros quadrados com ampla organização, a Uchi de Maringá traz o lançamento da Subaru que foi projetado com conceito que une beleza e potência em um único veículo. Com visual aventureiro, o Impreza XV traz um design diferenciado e vão livre de 20cm, quatro centímetros a mais de altura em relação ao solo se comparado aos outros modelos do Impreza e conta com uma nova grade de para-choque frontal, rack no teto e um spoiler e difusor no para-choque da traseira .

Mantendo as características de todos os modelos da Subaru, o novo Impreza pode ser utilizado tanto para estradas de terra quanto de asfalto, pois vem equipado com tração inteligente integral permanente nas quatro rodas 4x4 (SAWD). Nesta versão, o veículo apresenta motorização 2.0 16V boxer a gasolina de 160 CV e 196 Nm e bloco e cabeçotes em alumínio. O tempo de aceleração de 0 a 100km é 9,6 segundos. Ele pode ser equipado com câmbio manual de cinco marchas ou automático (sportshift) de quatro velocidades.

Para oferecer aos passageiros e ao condutor mais segurança e proteção, o Impreza XV teve sua estrutura reforçada em pontos chaves para diminuir o impacto e evitar que os choques de uma colisão cheguem à cabine. A frente está equipada com airbags SRS (Sistema de Restrição Suplementar), airbags de cortina SRS e cintos de segurança de três pontas que ajudam a proteger os ocupantes. Além disso, o veículo traz uma âncora (ISO-FIX) que permite a instalação segura de assentos de segurança para crianças.

O modelo tem faróis dianteiros multifoco, brake light incorporado ao aerofólio traseiro, lanternas traseiras tipo cristal com Leads. A carroceria é tipo hatchback de 5 portas. As rodas em alumínio 16” com pneus (205/60).
Com base no hatch Impreza de cinco portas, o Crossover XV apresenta medidas de 4.430 milímetros de comprimento, 1,770 milímetros de largura e 1,570 milímetros, superior ao Impreza tradicional, que tem 4415/1740/1475mm.  A distância entre os eixos é a mesma nos dois modelos, a 2.620milímetros.
A suspensão do Impreza XV foi ajustada para aumentar a distância com relação ao solo, com modificações nos estabilizadores, taxas de mola e a força de amortecimento. Esse modelo apresenta bancos esportivos em couro e tem como opcional o teto solar.
Como os demais modelos da marca Subaru, o Impreza XV está em conformidade com o PROCONVE (Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores), pois possui um dos menores índices de poluição entre todos e também indicação em suas partes plásticas para futura reciclagem.

Serviço: Inauguração da Uchi Subaru em Maringá
Quando: 1º de dezembro - (quarta-feira)
Local: Avenida Colombo, 4063 – Zona Sete - Maringá
Informações: (44) 3023-9011

Fonte:
Evidência Comunicação
Suelen Santos
Fabiana Lima 
Inês Dumas
Ana Paula Righetto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010