DEZEMBRO COM QUEIMA DE ESTOQUE NA NIPONSUL


Depois de registrar seu segundo melhor mês de vendas em novembro, concessionária quer entrar em 2011 com estoque zerado

A Niponsul registrou em novembro o segundo melhor mês de vendas e, para dezembro, a expectativa é bater mais uma meta e zerar o estoque de automóveis. Para isso, já nesta semana promove o seu primeiro Feirão do mês, que começou no dia 08/12 e se estende até o domingo, 12/12. Dentre as ofertas, destaque para o New Civic LXL MT por R$64.990,00. A Honda CR-V 4x2, eleita a melhor compra pela Revista Quatro Rodas neste ano, tem taxa de juros de 0,79%. Toda a linha New Fit apresenta taxa zero com preços a partir de R$49.990,00, assim como o modelo Accord V6 2010/2010. As ofertas valem para as duas lojas da Niponsul em Curitiba, no Parolin e no Alto da XV, durante o mês de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Mais informações pelo Twitter da concessionária,  http://twitter.com/niponsul.

Sobre a Niponsul
Conhecida no mercado desde 1992, a Niponsul é líder de vendas e se destaca nos serviços oferecidos, que visam proporcionar total conforto ao cliente. O conforto e a agilidade estão no Leva e Traz, no agendamento de serviços e de test drive, além da pesquisa de satisfação dos clientes, que busca a qualidade total na empresa. A Niponsul faz parte do programa Honda Conduz, que dá atendimento especial aos portadores de necessidades especiais, agilizando a documentação para obtenção da isenção de IPI e ICMS na venda de veículos.

FOTO: New Fit e demais modelos Honda em destaque no Feirão Niponsul. Queima de Estoque é o objetivo da Concessionária (Divulgação).

Serviço:
Honda Niponsul
Parolin: Rua Desembargador Westphalen, 3710. Telefone: (41) 3213-7000
Alto da XV: Avenida Nossa senhora da Luz, 1890. Telefone: (41) 3360-8010


Fonte:
Mcomm Comunicação Dirigida
Marcus Contin
Cecília Aimée Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010