STESTOM apresenta amplificador mais potente do mundo em feira internacional


Novo modelo Vulcan será lançado na CES (Consumer Eletronics Show), em Las Vegas


A STETSOM, líder no segmento de vendas de amplificadores automotivos no Brasil, irá apresentar o amplificador mais potente do mundo em 18 V durante sua participação na CES (Consumer Eletronics Show), que acontece em Las Vegas.

O novo amplificador foi desenvolvido especialmente para competições SPL (Sound Pressure Level). O modelo faz parte da linha VULCAN, que traz amplificadores projetados com tecnologia exclusiva e consultoria técnica de profissionais no ramo de som automotivo. São 25.200 W RMS em 18 Volts para fazer o sucesso de competidores de campeonatos de som automotivo na categoria.

A CES é a mais importante feira mundial para tecnologia de consumo, sendo a maior feira anual da América. Em um único lugar é possível encontrar produtos de áudio, imagens digitais, tecnologia em veículos, jogos de alta performance e todas outras tendências tecnológicas para o futuro. A STETSOM irá expor todas as novidades relacionadas ao setor automotivo.

O lançamento e a participação na CES significam mais uma etapa alcançada em busca da excelência no desenvolvimento de amplificadores, já comprovada através de diversos recordes de potência obtidos no Brasil e no exterior. O evento acontece em Las Vegas, entre os dias 06 e 09 de janeiro de 2011.

Fonte:
Opção Assessoria de Imprensa
Contato: Ana Maria / Adriana
STETSOM Eletrônica –  0800.707.1990 - www.stetsom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010