Mais uma nova versão Dualogic para o Fiat Punto


Acaba de chegar ao mercado uma nova versão para o Fiat Punto 2011, a Essence 1.6 16V com câmbio Dualogic® Automático — mais uma opção de compra para este hatch premium da Fiat. Agora são oito versões no mercado do Fiat Punto: Essence 1.6 16V, Essence 1.6 16V Dualogic, Essence 1.8 16V, Essence 1.8 16V Dualogic, Sporting 1.8 16V, Sporting 1.8 16V Dualogic. Além da versão de entrada, a Attractive 1.4, e da esportiva T-Jet, equipada com motor turbo 1.4 TJet.

A nova versão Essence com motor E.TorQ 1.6 16V, além do câmbio Dualogic® Automático, chega também de série com piloto automático, retrovisores externos elétricos mais chave canivete com telecomando de abertura/fechamento das portas e vidros. Os outros equipamentos são os mesmos da versão Essence 1.6 com câmbio manual, que tem uma lista bem completa, com itens como direção hidráulica, ar condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, vidros dianteiros elétricos com função one touch e antiesmagamento, travas elétricas, computador de bordo com 10 funções, faróis de neblina e alertas de limite de velocidade e manutenção programada.

Entre os seus opcionais, o consumidor encontra rádio MP3 integrado ao painel com RDS + Blue&Me™, sensor de estacionamento, rodas de liga leve 16” e spoiler na tampa traseira. As versões do Punto 2011 Dualogic® Automático garantem níveis de performance e consumo de combustível iguais aos das versões com transmissão manual, ou seja, consegue unir o desempenho e o consumo de um modelo equipado com câmbio manual com o conforto de um carro automático.

Esta nova versão Essence 1.6 16V Dualogic chega na rede de concessionárias Fiat por R$ 47.350,00.

Fonte: Fiat PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010