TV HELIAR, PRIMEIRO CANAL CORPORATIVO DO BRASIL PARA O SEGMENTO DE BATERIAS

 Sorocaba (SP), 30 de novembro de 2010 - Com o objetivo de modernizar a comunicação com a sua rede de distribuição e de serviços, a Baterias Heliar lançou a TV Heliar, primeiro canal de TV corporativa para o segmento de baterias da América do Sul. A TV Heliar foi anunciada por José Ranieri, gerente  de marketing da empresa para a América do Sul.

“A transmissão inaugural da TV Heliar coincidiu com o lançamento, no mercado sul-americano, da linha de baterias Heliar com tecnologia PowerFrame. As ações reforçam a liderança da marca em todo o continente e esse canal representa um recurso pioneiro para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com toda a cadeia de vendas”, informou Ranieri.

Com a tecnologia de comunicação de duas vias, a TV Heliar permitirá à empresa realizar videoconferências com representantes da rede em tempo real e simultaneamente, sem intermediários. A TV Heliar dispõe de recursos para a realização de treinamentos e reuniões corporativas o que, na opinião de Ranieri, permitirá dinamizar o fluxo de informações e aperfeiçoar e tornar muito mais rápido o serviço prestado aos consumidores.

A TV Heliar tem gestão da RTA – Rede Técnica Automotiva – com tecnologia de sinal digital e transmissão de vídeo e áudio feita por intermédio do satélite Star One C1, que abrange toda a América do Sul, além de canal de voz e de texto em linhas dedicadas para interação com os pontos de recepção. O canal envolve todos os distribuidores da marca, com salas de videoconferências em conexão direta pelo estúdio localizado em Alphaville, SP.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010