SAINT-GOBAIN SEKURIT CONQUISTA O PRÊMIO MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE

 O representante da Saint-Gobain Sekurit, Rubens Sautner, 
gerente comercial da empresa, recebe a premiação.
foto: OTM Editora
 
Empresa destacou-se em ações para atender ao
crescimento do setor nos próximos anos

São Paulo (SP), 29 de novembro de 2010 - A Saint-Gobain Sekurit, uma das principais fabricantes de vidros para a indústria automobilística, foi a vencedora do Prêmio Maiores & Melhores do Transporte, promovido pela OTM Editora. O prêmio, conquistado pela segunda vez consecutiva, foi na categoria Indústria-Peças para Caminhões e Ônibus. De acordo com o regulamento, o concurso distingue as empresas do setor de transporte que melhor se prepararam para enfrentar a demanda que o crescimento do País exigirá nos próximos anos.
A eleição deste ano reconheceu a combinação de ações adotadas para o desenvolvimento econômico do País, com destaque para os critérios de administração, receita operacional, investimentos e novas tecnologias. Em sua categoria, a Saint-Gobain Sekurit foi a mais bem classificada em receita operacional e destacou-se também com novas tecnologias, como a do para-brisa térmico para caminhões e ônibus, já em testes em fabricantes de veículos e de carrocerias. O concurso, realizado pelo 23º ano,  reuniu mais de 900 empresas ligadas ao transporte.
A Saint-Gobain Sekurit tem sede e principal fábrica no município de Mauá, SP, onde produz para-brisas e vidros temperados e laminados para todos os veículos. Em São Caetano do Sul, SP, possui uma unidade que se dedica à aplicação de complementos (extrusão, encapsulamento e pré-montagem) dos vidros de acordo com o modelo de veículo ao qual se destina. Completam a base industrial da empresa as unidades modulares avançadas para atendimento just in time em Betim (MG), São José dos Pinhais (PR), Sumaré e Taubaté (SP) e Gravataí (RS).

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010