CAMPANHA DO FORD EDGE 2011 CHEGA À TV



A Ford inicia amanhã (18 de dezembro) a terceira fase da campanha de lançamento do Edge 2011, com a exibição de um filme na TV aberta, TV a cabo e internet. A produção, luxuosa, destaca a tecnologia embarcada avançada, o requinte do acabamento e o design robusto do veículo. Também é possível conferir a produção na página exclusiva do produto no Facebook, no www.edgetouch.com.br, acessando o item "vídeos". A campanha começou em novembro com anúncios em mídia impressa.

Autêntico crossover de luxo - veículo que combina o desempenho de utilitário esportivo com o conforto de um automóvel sedã -, o Ford Edge é o líder do segmento nos Estados Unidos. Na Linha 2011, passou por uma transformação completa, desde o design, materiais de acabamento, tecnologias de interatividade e conectividade, até o novo motor 3.5 V6 Ti-VCT. O Ford Edge 2011 oferece ainda um padrão de segurança inédito na categoria.

Ele chega ao mercado brasileiro simultaneamente ao lançamento na América do Norte, onde já foi eleito Utilitário Esportivo do Ano, no Canadá. No Brasil, terá três versões de acabamento com preço a partir de R$122.100, um dos mais competitivos do segmento de crossover de luxo.

"O Ford Edge é um veículo avançado e de classe. A sua comunicação foi produzida valorizando a sofisticação e os recursos inovadores de conectividade, segurança e conforto que ele oferece", explica Maurício Greco, gerente de Propaganda da Ford.

Recursos tecnológicos
A propaganda do Edge 2011 apresenta os recursos do veículo, formado pelo MyFord Touch, painel com telas de LCD configuráveis que permitem selecionar as informações desejadas a partir de comandos no volante, e o sistema multimídia SYNC de segunda geração com tela de 8 polegadas no console, conexão Bluetooh, comandos de voz, Sony Premium Sound, central de mídia com duas entradas USB, conexão para cartão de memória SD, entrada de áudio e vídeo.

Também mostra como funciona o sistema de monitoramento de pontos cegos e o alerta de tráfego cruzado, que aumentam a segurança em manobras, usando sensores. Entre outros recursos, destacam-se o acesso inteligente sem chave, partida pelo botão Ford Power ou por comando remoto, chave configurável MyKey, câmera de ré, sensor de chuva e bancos com ajuste elétrico em 10 posições para o motorista e 6 posições para o passageiro são outras novidades do carro.

Equipado com motor de 289 cv - 20 cv a mais que a versão anterior -, ele tem também tração total AWD, 6 air bags, freios ABS, controle eletrônico de tração e de estabilidade e sistema de monitoramento de pressão dos pneus, entre outros itens.

Conta com seis opções de cores modernas da carroceria. O interior, além de revestimento em couro e acabamento em materiais "soft touch", traz detalhes do painel em madeira na versão Limited.


(17/12/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010