PESQUISA COM FROTISTAS INGLESES DEFINE A TRANSIT A VAN MAIS CONFIÁVEL

A Ford foi apontada como a fabricante de vans mais confiável do Reino Unido em 2010, em uma ampla pesquisa feita com as maiores empresas locadoras de veículos do país. Foi uma dupla vitória para a Ford, com a Transit em primeiro lugar, pelo quarto ano consecutivo, e a Transit Connect em terceiro, pelo segundo ano consecutivo.

A Ford Transit vendida no Brasil é a mesma disponível na Europa. Ela é oferecida nos modelos van de passageiros, van de carga e chassi, com motor Duratorq 2.4 turbodiesel de 115 cv, tração traseira, controle eletrônico de estabilidade e tração, airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS, baterias duplas e outros equipamentos diferenciados de segurança e conforto.

A pesquisa anual de confiabilidade, publicada pela revista Fleet News, engloba as 50 maiores locadoras do Reino Unido, que juntas administram uma frota de mais de um milhão de veículos. Todas as empresas participantes operam com frotas multimarcas e classificaram os modelos de acordo com o número de quebras a cada 100 unidades. "A confiabilidade e a redução de tempo do veículo parado é crítico para os operadores de frotas comerciais, sejam elas formadas por vans pequenas ou grandes caminhões", diz Kevin Griffin, diretor da Ford no Reino Unido.

Segundo ele, como líder do mercado de comerciais leves na Europa há 46 anos, a Ford ajuda os frotistas a obter o máximo rendimento dos veículos no trabalho. "A pesquisa independente da Fleet News é um dado importante para que os fabricantes possam compreender a visão dos frotistas. Estamos muito satisfeitos em continuar a liderar esse mercado e oferecer os veículos comerciais leves mais confiáveis."

            "As empresas que dependem da frota dão um valor muito grande à confiabilidade, já que as quebras representam veículo parado e custos extras", afirma Stephen Briers, editor da News. "
 
(01/12/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Unknown disse…
CURSO PARA MECÂNICA

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010