CAMINHÃO AGRALE 8500 COM NOVA MOTORIZAÇÃO CHEGA AOS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA EM TODO O PAÍS


Crédito da foto: Júlio Soares
Motor MWM Sprint 4.08 TCE proporciona maior economia de combustível e menor emissão de poluentes

Caxias do Sul (RS), 22 de dezembro de 2010 -  Já está disponível na rede de distribuidores Agrale o caminhão Agrale modelo 8500 CE (Cabine Estendida) com motor MWM 4.08 Sprint (Alta Rotação), oferecido nas versões 3.560mm/ 4.200mm de entre-eixos. O veículo oferece melhor desempenho nas aplicações urbanas, além de maior economia e baixo custo de manutenção.

“Trata-se de um veículo compacto e ágil, ideal para coleta e distribuição de carga nos grandes centros urbanos. Seu maior benefício é a economia de combustível, aliada ao conforto de sua cabine, com mais espaço e facilidade de acesso” segundo  Silvan Poloni – gerente de vendas de veículos da Agrale. “ A Aplicação de tecnologia de última geração permite vantagens importantes e também melhor atende as necessidades dos nossos clientes. A nova motorização proporcionará ao frotista uma sensível redução no consumo de combustível e a consequente menor emissão de poluentes” afirma o executivo.

O Agrale 8500 CE conta com motor MWM Sprint 4.08 TCE 3.0 litros, de quatro cilindros, com potência de 140 cv a 3.400 rpm e torque de 400 Nm de 1.300 a 1.700 rpm. O veículo é equipado com transmissão EATON de seis marchas, eixo traseiro DANA M284 e possui PBT de 8.000 kg.

Com design moderno, a cabine tem painel de instrumentos digital, que oferece dados mais precisos e melhor visualização. Outro destaque são as lanternas dianteiras com LEDs nos sinalizadores de direção, em vez das lâmpadas incandescentes tradicionais.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010