Citroën AIRCROSS vence na categoria “Family Car” do prêmio “O Melhor de Auto Press 2011”




O Citroën AIRCROSS segue tendo reconhecidas suas qualidades de habitabilidade, desempenho e conforto. O veículo, que anteriormente havia recebido os prêmios Top Car TV 2010 e ABIAUTO 2010, foi eleito “Melhor Family Car” entre os concorrentes do prêmio “O Melhor de Auto Press 2011”, promovido e conduzido pela agência de notícias automotivas Auto Press.
Na eleição promovida pela Auto Press, a categoria “Family Car” engloba station-wagons, minivans, multivans e monovolumes. Criada em 1992, a Auto Press fornece conteúdo para publicações impressas e portais de internet do Brasil, América Latina e Europa. A atual edição do prêmio “O Melhor de Auto Press” teve a participação de mais de 60 editores de publicações impressas e portais de internet assinantes da agência.
Lançado em agosto, o Citroën AirCross vem sendo um dos automóveis mais elogiados pela mídia especializada desde sua chegada às ruas. Seu estilo original e moderno, combinado com uma excelente dotação de equipamentos e um projeto que prioriza o conforto e a comodidade, tornou-o um dos veículos mais atraentes de seu segmento.
A cerimônia de premiação do “O Melhor de Auto Press” aconteceu nesta quinta-feira (9/12) durante almoço realizado na tradicional Churrascaria Porcão, no Rio de Janeiro. O troféu de vencedor foi confeccionado pela artista plástica Andrea Anholeto.

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010