Neste final de semana acontece o 3ª Feirão Premium Liquida Assovepar


O evento que será realizado no Pavilhão de Exposição do Parque Barigüi irá reunir cerca de 1500 opções de veículos.
Programado para acontecer entre os dias 10 e 12 de dezembro, o 3º Feirão Premium Liquida Assovepar que será realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui promete aquecer as vendas de final de ano dos lojistas do Paraná. E para o consumidor que está em busca de um novo carro, o evento também se torna uma ótima opção, pois ele irá presenciar cerca de 1500 opções de veículos de diversas marcas e modelos reunidos apenas em um espaço.

            Promovido pela Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar) o evento que conta com a presença de 50 lojas expositoras de Curitiba e Região Metropolitana oferece aos consumidores segurança, qualidade e procedência nos veículos em exposição. No 3ª Feirão Premium Liquida Assovepar, além dos preços atrativos, a comodidade é outro fator que diferencia esse evento. Os visitantes terão a disposição serviços como praça de alimentação e espaço de recreação para as crianças. 

 “Neste 3º Feirão pretendemos chegar ao objetivo de realizar um evento movimentado, com várias opções de veículos de qualidade e procedência reunidos em um espaço que oferece total conforto e comodidade. Além disso, no local os consumidores vão presenciar um atendimento diferenciado com uma equipe altamente qualificada”, diz o vice-presidente da Assovepar, Silvan Dal Bello.

Serviço: 3º Feirão Premium Liquida Assovepar
Data: 10, 11 e 12 de dezembro
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Barigüi
Horário: 10 de dezembro (sexta-feira): das 14h às 21h
11 e 12 de dezembro (sábado e domingo): das 09h às 21h

Fonte
Evidência Comunicação
Suelen Santos
Fabiana Lima
Inês Dumas
Ana Paula Righetto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010