Citroën inaugura a concessionária Ville de France em Sinop (MT)




·                   Investimentos superam R$ 3 milhões e são responsáveis pela geração de 25 empregos (entre diretos e indiretos).
·                    Citroën Ville de France projeta vendas anuais de 360 veículos novos e 120 semi-novos.

            A Citroën do Brasil e o Grupo Ville de France Veículos inauguram nesta quinta-feira, dia 2, as modernas instalações da Citroën Ville de France em Sinop, Mato Grosso, a 145ª concessionária da marca no País e a 40ª brasileira de acordo com a nova imagem internacional de marca. Com 4.125 m² de área total e 1.500 m² de área construída, a Citroën Ville de France é uma concessionária completa, com atendimento em vendas, pós-venda, peças e serviços.
Com foco de atuação em Sinop e região, a concessionária tem como principal característica a modernidade e a inovação. Diferenciada, apresenta um projeto arquitetônico desenvolvido a partir de elementos como transparência, funcionalidade e praticidade. Segue também o novo padrão de layout mundial da Citroën - mais moderno e expressivo -, que teve início em 2009.  
O executivo Paulo Roberto Guedes, diretor da concessionária, informa que a Citroën Ville de France deverá realizar vendas anuais de 360 veículos novos e 120 semi-novos, com o apoio de uma equipe formada por 25 profissionais contratados localmente. “Acreditamos muito no potencial comercial de toda a região, que apresenta taxas de crescimento acima da média nacional”, afirma o executivo. De fato, Sinop é uma cidade pólo estrategicamente localizada, rodeada por mais de 30 municípios, e que apresentam uma população superior a 700 mil habitantes. Destaque para as cidades de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Cláudia, Vera, Santa Carmem, Colider, Matupá, Juara, Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, entre outras. 

Fonte: 
CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010