Fiat Ducato celebra 10 anos de produção no Brasil

O Fiat Ducato comemora 10 anos de fabricação no Brasil com a liderança do mercado de furgões grandes no país. Nesta primeira década, o veículo já passou das 55 mil unidades emplacadas, com oito anos de liderança no segmento de furgões grandes.

Atualmente o Fiat Ducato possui hoje participação de 36% no mercado em seu segmento. Em 2000, depois de dois anos como produto importado, o Fiat Ducato começou sua produção no Brasil, na época a participação era de apenas 6,7%, com 1.860 unidades vendidas naquele ano. Já em 2010, mais de 11 mil unidades devem ser emplacadas no país.

Ideal para o transporte de passageiros, com todo o conforto e segurança, ou para cargas, o Fiat Ducato tem na sua ampla gama outro ponto de destaque. São oito versões para atender qualquer necessidade: Cargo 7,5m3, Cargo L 9,0m3, Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Multi Teto Alto (específica pra transformação), Maxi Cargo 10m3 e Maxi Cargo 12 m³.  Equipado com itens como Airbag e ABS ( Kit HSD ), ar condicionado , freio a disco nas 4 rodas , direção hidráulica, trava e vidros com acionamento elétrico, entre outros disponíveis,  prima pela segurança e conforto dos motoristas , passageiros e cargas transportadas.

A versatilidade de uso é um dos pontos fortes do Ducato. O furgão da Fiat pode ser transformado para atender diversas necessidades em veículos comerciais, como Veículos executivos, escolares, Delegacias Móveis, Ambulâncias, Unidades de resgate,veículos  Frigorificados, Transporte de portadores de necessidades especiais ou o que o cliente necessitar.

O Ducato é equipado com o já conhecido e econômico motor MultiJet Economy – desenvolvido e produzido pela FPT – Powertrain Technologies - traz alta tecnologia, ótimo desempenho, com baixo consumo e índices de emissões reduzidos, o que caracteriza o moderno conceito de downsizing. Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 Kgfm  a 1.800 rpm.

Para garantir o bom atendimento os clientes sempre poderão contar com um ponto de assistência equipado com ferramentas específicas e peças genuínas adequadas às necessidades de reparação e pessoal treinado pela Fiat para atendê-lo, afinal trata-se da maior rede de atendimento no segmento, são mais de 230 pontos no Brasil, além da assistência 24 horas por meio do Confiat, que presta socorro em qualquer ponto do território nacional.

Fonter: Fiast PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010