ESTRADA TRANQUILA COM CARRO REVISADO

 
A chegada das férias e das festas de final de ano lembra que é hora de colocar as malas no carro e viajar. Mas antes de pegar a estrada, o recomendado por especialistas é realizar a revisão em uma série de itens no automóvel para que a viagem ocorra sem imprevistos. A equipe da Honda Niponsul preparou dicas que incluem diversos itens a serem revisados.

O principal conceito é o da manutenção preventiva, que evita problemas decorrentes do desgaste natural dos componentes, substituindo-os no momento adequado. O recomendado em uma revisão de férias é a troca do óleo, do filtro de óleo e do filtro de ar, o que garante o bom funcionamento do motor. A suspensão, a parte elétrica e os componentes da carroceria devem passar por checagem completa, para identificar o que realmente precisa ser trocado no caso de eventuais avarias.

Revisar a parte elétrica é de extrema importância, pois evita que possíveis panes do sistema venham a ocorrer. A manutenção pode garantir que o funcionamento de comandos básicos de segurança, como as luzes e os limpadores de vidro, estejam em perfeitas condições. Além disso, a Niponsul também sugere que os pneus estejam calibrados e devidamente alinhados. Serviços como balanceamento e geometria devem ser feitos periodicamente. A revisão pode ser agendada nas duas concessionárias da Niponsul em Curitiba, no Parolin ou no Alto da XV.

FOTO: Antes de pegar a estrada, passar na concessionária é essencial (Crédito – Divulgação/Honda).

Serviço:
Honda Niponsul
Parolin: Rua Desembargador Westphalen, 3710. Telefone: (41) 3213-7000
Alto da XV: Avenida Nossa senhora da Luz, 1890. Telefone: (41) 3360-8010


Fonte:
Mcomm Comunicação Dirigida
Marcus Contin
Cecília Aimée Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010