FORD FOCUS É APONTADO COMO O MELHOR HATCH MÉDIO NA PESQUISA "OS ELEITOS" DA QUATRO RODAS



            O Ford Focus foi apontado como o melhor hatch médio do Brasil na pesquisa Os Eleitos, feita pela revista Quatro Rodas para medir o grau de satisfação dos proprietários com os veículos. Com nota 100,7, o Ford Focus foi o campeão do segmento e também ficou entre os dois mais votados na classificação geral, incluindo todas as categorias, com um diferencial: foi o único a receber só elogios, sem nenhuma crítica dos seus donos.

            Esse resultado confirma o alto grau de qualidade do Focus e de satisfação dos clientes, já demonstrado pelos diversos comparativos da imprensa - todos vencidos pelo Focus - e pelo blog Focus Comments, em que os proprietários puderam divulgar suas opiniões sobre o carro.

            Este é o primeiro ano em que quase todos os Focus participantes da pesquisa são da nova versão. Segundo colocado em 2009, o modelo apresentou um crescimento na nota classificado como "impressionante" pela publicação. "Méritos não lhe faltaram. Foi superior em 15 das 23 características analisadas. De longe, foi o melhor do segmento em espaço interno (107), design (104), modernidade do projeto (103), preço de compra (100) e preço de peças. E os defeitos? Para a maioria dos donos, nenhum chamou atenção", completa a revista.

            Este ano, o Focus venceu também o prêmio Top Car TV como Melhor Carro Nacional Acima de 1.600 cc. Equipado com os avançados motores Sigma 1.6 Flex - Motor do Ano pela Revista AutoEsporte -  e Duratec 2.0 Flex, ambos de alumínio, ele incorpora as últimas tendências mundiais de design e tecnologia.

A sua elogiada dirigibilidade é realçada pela transmissão manual ou automática seqüencial, pela direção eletro-hidráulica com três níveis de assistência e suspensão traseira independente tipo multilink. Botão de partida sem chave Ford Power, ar-condicionado automático digital com duas zonas e som premium com Bluetooth, conexão para USB, iPod e comandos de voz são outros itens que valorizam seu refinamento.


(20/12/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010