Dalgas conquista certificação de qualidade global ISO/TS 16949




Norma reconhece os mais específicos sistemas de qualidade na indústria automotiva

A Dalgas, empresa líder no fornecimento de acessórios automotivos para segurança e conforto, acaba de conquistar a certificação ISO/TS 16949:2009. Este certificado atesta e assegura que todos os processos de fabricação dos produtos seguem um padrão de qualidade internacional. Por este motivo a Dalgas é homologada em grandes montadoras do país.
A certificação engloba qualidade de projeto, desenvolvimento, produção, instalação e assistência técnica.

Trata-se de uma especificação ISO muito importante para todas as empresas fornecedoras do setor automotivo. É a conquista de um aval para fornecer seus produtos para qualquer montadora em qualquer parte do mundo.
A Dalgas conquista sua certificação ISO/TS 16949 pela excelência do trabalho que vem desenvolvendo ao longo de seus 14 anos de atuação no mercado oferecendo aos clientes produtos de qualidade, conforto e segurança avalizados por diversas montadoras garantindo a satisfação dos clientes.

Com o novo certificado a Dalgas pretende dar continuidade ao trabalho de aprimoramento dos seus programas de qualidade e ficar cada vez mais alinhada com as atuais exigências e necessidades do mercado.
Fonte: Opção Assessoria
Ana Maria / Adriana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010