DRAFT APRESENTA ADITIVO ESPECIAL PARA UTILITÁRIOS E MOTORES A DIESEL

Produto garante melhor desempenho e economia no consumo de combustível

A venda de utilitários cresce cada vez mais no Brasil. No entanto, muitos motoristas ficam com dúvidas em relação à manutenção dos motores a diesel. Deixar o óleo diesel sem cuidados pode ocasionar a formação de carbono, gomas e vernizes no sistema de combustão, prejudicando o bom funcionamento do motor.

Pensando nas reais necessidades desse mercado, a Draft desenvolveu o  Aditivo para Diesel, que protege e limpa os bicos injetores, anéis e válvulas, eliminando os sedimentos e proporcionando melhor desempenho, economia de combustível e redução na emissão de poluentes.

O produto confere proteção anti-corrosiva do tanque aos injetores,  dispersa a umidade responsável pela formação de ácidos, evitando assim a corrosão e a ferrugem. Testes realizados em campo, comprovaram que o uso contínuo do Aditivo para Diesel da Draft  proporcionaram uma economia média de 7% no consumo de diesel.

Prejuízos para o motor
O acúmulo de resíduos nos furos dos bicos injetores alteram o diâmetro e ângulo de abertura do jato de combustível pulverizado. Isso provoca a deterioração da pulverização do diesel, além de gerar a queima incompleta do combustível, perda de potência, aumento do consumo e maior emissão de poluentes. A água é um dos maiores inimigos do óleo diesel porque provoca a formação de borra, que prejudica o funcionamento do motor e entope telas e filtros.

Como utilizar
O Aditivo para Diesel Draft é indicado para utilitários, barcos, ônibus, caminhões, tratores e máquinas com motores diesel. O conteúdo de 1 frasco de 200 ml é adicionado diretamente ao tanque e  trata até 200 litros de diesel combustível. A Draft disponibiliza o produto em embalagens de 200 ml, 5 L, 20 L e 200 L. O produto com 200 ml pode ser encontrado nas lojas do Carrefour de todo o Brasil, Postos de Gasolina , Auto-Peças e lojas especializadas
. 
Injetor da esquerda: Com obstrução de 40% (utilizou diesel comum

Injetor da direita: Utilizou Draft Aditivo para Diesel e está com um jato amplo e bem distribuído.

Fonte:
Opção Assessoria:
Contatos: Ana Maria  / Adriana
DRAFT: www.draft-brasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010