CARGLASS ® CONQUISTA PRÊMIO COBERTURA PERFORMANCE 2010



Líder mundial em seu segmento, empresa se destaca com o case “Benefícios a parceiros, consumidores e ao meio ambiente”, na categoria Prestadora de Serviços – Melhor Performance em Serviços Automotivos


   São Paulo, dezembro de 2010 - A Carglass®, líder no mercado de reparação e troca de vidros automotivos no Brasil e no mundo, novamente é reconhecida no segmento de seguros como prestadora de serviços. A empresa foi premiada pela Revista Cobertura na categoria Prestadoras de Serviços com a melhor performance em serviços automotivos.

   Considerado um dos mais importantes eventos do mercado de seguros, capitalização, previdência privada, saúde complementar e prestadores de serviços, o Prêmio Cobertura Performance tem como objetivo reconhecer e apontar os cases de empresas que através de suas relevâncias contribuem para o desenvolvimento do mercado de seguros.
           
   Para o diretor Comercial da Carglass®, Fabiano Telatin, ser reconhecido por um veículo de comunicação do setor é motivo de orgulho para a empresa, pois atesta todo o comprometimento da marca em oferecer o melhor para o encantamento de seus clientes. “Um prêmio dessa relevância atesta a percepção de toda a cadeia que compõe o setor de seguros em relação à marca Carglass®, e é também uma ótima oportunidade para reforçar nossos diferenciais na prestação de serviços, consolidando ainda mais a imagem da Carglass®, especialmente no mercado segurador, declarou Fabiano Telatin.

   A Carglass® já havia sido reconhecida, esse ano, como a principal prestadora de serviços em seguros na categoria recuperação de vidros automotivos em premiações de outros importantes veículos de comunicação, recebendo o Troféu Gaivota de Ouro da Revista Seguro Total, o prêmio de melhor em seu segmento em 2010 da Revista Segurador Brasil, e Melhor do Seguro 2010 em reparo de vidros automotivos da Revista Apólice.

   Parceira das maiores seguradoras do país, a Carglass® utiliza somente produtos de última geração, homologados pelas próprias montadoras, mantendo a originalidade do veículo e garantindo uma instalação tão boa quanto à de fábrica. Aliás, valorizar a qualidade de seus produtos e serviços é um dos pilares da empresa, que concluiu com sucesso o processo de certificação segundo a norma ISO 9001/2008, sendo a primeira empresa do seu segmento a alcançar este selo.

   A qualidade dos produtos e serviços prestados pela empresa é de fato seu maior diferencial. O reparo de para-brisas, por exemplo, resgata a estrutura das peças atendendo às normas internacionais de segurança, sendo aprovado pelas próprias montadoras por manter as características originais do equipamento. Além disso, ao reparar o equipamento pode-se atingir uma economia de até oito vezes o valor da troca de um para-brisa, no custo do serviço a ser pago pelo consumidor.

   E não só com o bolso do consumidor que o reparo contribui, pois ao evitar a substituição de um para-brisa a empresa demonstra sua responsabilidade com a manutenção do meio ambiente. Para visualizar essa afirmação, vale observar o impacto de cada produto na emissão de carbono - CO2, constatado nas fases de fabricação, distribuição e instalação. No reparo são emitidos 4Kg de CO2, enquanto na troca se atinge 40Kg CO2, ou seja, reparar é 10X mais ecológico do que trocar. Outro item interessante de ser comparado são os resíduos gerados por cada produto. 40 reparos geram resíduos que cabem na palma de uma mão, enquanto os resíduos gerados por 40 para-brisas enchem o basculante de um caminhão.

   Há mais de 18 anos no país, a Carglass® investe constantemente no encantamento do cliente.
Para isso aplica pesquisas de satisfação - desenvolvidas internamente e também pelo Instituto Internacional de Pesquisa - GFK, e realiza com seus colaboradores treinamentos e competições nacionais e internacionais das melhores práticas de atendimento em sua rede de lojas, que atualmente conta com mais de 600 pontos de atendimento em todo o país, sendo 60 lojas próprias e o restante formado por sua rede de lojas afiliadas.

    Atenta à sua responsabilidade social, a empresa desenvolveu o ECOGLASS, um projeto de reciclagem que consiste na separação prévia dos resíduos recicláveis por tipo de material, que são colocados nos coletores específicos. Desde o início a ação já reciclou mais de 1 tonelada de resíduos, contribuindo permanentemente com ações ou apoio aos projetos ecologicamente corretos engajados na sociedade.

   Outro projeto patrocinado pela Carglass® é a Corrida & Caminhada Contra o Câncer, cujo valor angariado nas inscrições é revertido para o Hospital do Câncer de Barretos. A Carglass também incentiva seus colaboradores a participar das ações em que está envolvida.

Fonte:
Tamer Comunicação Empresarial: Telefon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010