FORD INAUGURA DISTRIBUIDOR MONTREAL EM GRAVATAÍ, NO RIO GRANDE DO SUL


A Ford inaugurou nesta semana (dia 8 de dezembro) o distribuidor Montreal em Gravataí, no Rio Grande do Sul, com instalações modernas, completas e que respeitam o meio ambiente para atender os clientes tanto na venda de veículos novos e usados como na assistência técnica, reforçando a presença da marca na região.
           
Além do presidente da Ford Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, o evento contou com a presença da prefeita de Gravataí, Rita Sanco, do prefeito de Cachoeirinha, Luís Vicente da Cunha Pires, do chefe da Divisão Licenciamento das Atividades Econômicas de Gravataí, Edson Luciano Ghinoato, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Gravataí, Sérgio Cardoso, e do presidente do Sindilojas, Gilmar Brum, ao lado dos titulares da Ford Montreal, Egídio Zanatta e Carolina Zanatta.
           
Localizado na Rodovia RS-020, número 80, em Gravataí, o novo distribuidor foi construído dentro do novo padrão mundial de arquitetura da Ford, conhecido como Brand@Retail. Conta com 2 mil metros quadrados construídos, em uma área total de mais de 5 mil metros quadrados, e oferece instalações amplas, arejadas e muitas paredes de vidro, que privilegiam o conforto, a comodidade e a transparência no relacionamento com os clientes.

No show room, com espaços ambientados para automóveis, utilitários e veículos de luxo, é possível conhecer toda a linha Ford e seus últimos lançamentos, incluindo o New Fiesta. Na sala de espera, refrigerada, o cliente tem à disposição cyber-café e rede de internet sem fio, TV, espaço Kids para crianças, tela de LCD com a programação de atendimento dos carros e câmeras de vídeo para acompanhar os serviços feitos na oficina. Outra novidade é o Ford Totem, instalação com comandos na própria tela onde o cliente pode consultar informações sobre veículos, peças, acessórios e também encontra um canal direto com a central de atendimento ao cliente da Ford (CAF) para dúvidas e sugestões.

Respeito ambiental
Além de oficina completa, a Ford Montreal conta com funilaria e pintura, box rápido para serviços de manutenção simples, como troca de óleo e pastilhas de freio, atendimento com hora marcada pelo sistema Serviço Total Ford, socorro mecânico e venda de peças e acessórios.

Os cuidados ambientais da revenda incluem sistema de captação de água da chuva para lavagem dos veículos, a utilização de produtos biodegradáveis e que economizam água (biolavagem), pintura à base de água na funilaria, separação e reciclagem de resíduos na oficina.

Este é o quarto distribuidor Ford do grupo Montreal, que representa a marca desde 1997 no Rio Grande do Sul. Ele está presente também em Porto Alegre e Canoas, no segmento de automóveis, e também tem um distribuidor exclusivo de caminhões em Eldorado.

"A nova Montreal vai reforçar o atendimento da Ford em uma região importante e com grande potencial de crescimento. Gravataí forma, junto com a cidade de Cachoeirinha, um polo com cerca de 400 mil habitantes e 5 mil emplacamentos de veículos por ano", diz Carolina Zanatta, titular do grupo. "Nossa a expectativa é dobrar de volume de vendas daqui para a frente, com uma atuação mais próxima dos clientes."


(10/12/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010