REDE EXCLUSIVA DE CONCESSIONÁRIAS VOLARE GANHA PRIMEIRAS SEIS LOJAS NO BRASIL


Crédito da foto: Adriana Angar
Objetivo é ter 100 pontos de venda em todo o País até o final de 2011

Caxias do Sul (RS), 16 de dezembro de 2010 - Com a inauguração de seis novas concessionárias no Brasil, a Volare, principal fabricante brasileiro de miniônibus, cria a Rede Exclusiva Volare. As lojas fazem parte do projeto de reestruturação da rede de atendimento que tem como objetivos criar 53 novas lojas, ampliar a cobertura e elevar ainda mais a qualidade e o padrão de atendimento aos clientes da marca.

As novas lojas já estão funcionando de acordo com os padrões da Rede Exclusiva Volare e estão localizadas em Aracaju (SE), Betim (MG), Canoas (RS), Manaus (AM), Osasco (SP) e São Vicente (SP). Segundo Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, as concessionárias exclusivas criam um novo padrão de atendimento, com serviço exclusivo e especializado, instalações mais confortáveis, além de disponibilidade de veículos e peças para pronta entrega, nos moldes do varejo automotivo.

“A Volare tem como o seu mais importante diferencial ser uma montadora de miniônibus e atuar no mercado com o fornecimento de veículos completos para pronta entrega e adequados aos mais variados segmentos de mercados. Com a rede exclusiva, ganhamos maior presença e abrangência nas principais regiões do País para atender a demanda do mercado e proporcionar a qualidade e a agilidade que cada cliente exige e merece. Nosso objetivo é atingir 100 pontos de venda até o final de 2011”, afirma o executivo.

De acordo com Mateus Ritzel, a localização das revendas foi definida com base em estudos sobre o comportamento do mercado e projeção de crescimento para os próximos anos de regiões potenciais para cada segmento-alvo da marca. “Procuramos priorizar a proximidade aos clientes, com lojas em pontos de fácil acesso. Como no varejo automotivo, todas as concessionárias terão veículos de linha expostos, o que vai fazer com que a maioria das vendas ocorra pelo sistema de pronta entrega. Nossa expectativa é que os pedidos sob encomenda representem apenas 20% do total produzido”, explica Ritzel.


Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010