Expedição AIRCROSS ganha reality show no Canal Multishow




  • Intitulado Outros Lugares, programa mostrará o dia-a-dia dos 10 participantes da Expedição AIRCROSS
  • A bordo do Citroën AIRCROSS, grupo viajará 8 mil quilômetros pelo Brasil em busca de aventura e conhecimento histórico

Começa nesta terça-feira, dia 30, às 22h45, no canal Multishow, o reality show  da Citroën, Outros Lugares, que apresenta o dia-a-dia dos 10 participantes da Expedição AIRCROSS, que percorrerá 8 mil quilômetros pelo Brasil em 30 dias a bordo do Citroën AIRCROSS.
“O programa apresenta de maneira jovem, dinâmica e divertida, todo o universo do Citroën AIRCROSS, em uma estratégia de marketing diferenciada e atrativa. Mais que a simples divulgação do novo modelo, demos prioridade para a interação do produto com as pessoas e o ambiente”, afirma Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën do Brasil. 

Selecionados por meio de uma promoção, Carol Emboava, Daniel Cajal, Eduardo de Oliveira, Gustavo França, Liege de Souza, Luciana Gianetti, Maíra Sandri, Matheus Croco, Rafael Farias e Thaís Serra embarcaram em uma aventura para desvendar inúmeras regiões do Brasil, passando por locais pouco explorados e perfeitos para a prática de esportes radicais, como escalada, rapel, montanhismo, ciclismo, trekking, parapente, entre outros esportes, colocando o Citroën AIRCROSS em situações do cotidiano.
A equipe do programa registra cada momento da aventura dos jovens que será transmitida em 13 episódios de 15 minutos cada, trazendo ao telespectador um novo olhar do Brasil – jovem, moderno, criativo e aventureiro. Esta expedição conta com a companhia especial de três profissionais de diferentes áreas, o que dá um toque enriquecedor aos episódios. O chef de cozinha Dalton Rangel, além de cozinhar para todos os integrantes, terá a missão de criar receitas e reinventar pratos típicos, usando ingredientes locais. O músico Gabriel Levy terá a tarefa de captar os sons de cada região e transformá-los em trilha sonora da viagem. E a antropóloga Valéria Brandini fará um levantamento de traços marcantes da cultura de cada um dos povoados visitados.
A viagem remonta as experiências de André Citroën, fundador da marca, que, entre as duas guerras mundiais, fez três grandes expedições: para a o Deserto do Saara (Croisière Des Sables - 1922/23), para a África (Croisière Noire – 1924/25) e para a Ásia Central (Croisière Jaune – 1931/32). Em todas elas, levava consigo uma equipe para registrar os traços culturais das regiões pelas quais passava. 

Em Outros Lugares, os aventureiros participarão de uma festa tipicamente germânica em uma comunidade alemã no município de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, de um luau na Juréia, no litoral de São Paulo, de um acampamento em uma aldeia Xavante, de uma escalada no Pico da Bandeira, ver o sol se pôr na Serra do Roncador - santuário metafísico dos esotéricos, entre tantos outros lugares pelo qual a caravana passará.

Além do programa, todos esses registros darão origem a um documentário sobre cultura brasileira, que será lançado em 2011.
A Expedição AIRCROSS tem o selo Carbon Free, através da ONG Iniciativa Verde, responsável pelo programa de certificação. Toda a emissão de carbono dos 30 dias da expedição e dos 14 veículos envolvidos será neutralizada com o plantio de árvores.
Para acompanhar a Expedição AIRCROSS acesse o site: www.expedicaoaircross.com.br

1º episódio:
Os dez aventureiros se apresentam e mostram os preparativos para a expedição. Testam os equipamentos e seguem em direção a largada na fábrica da PSA Peugeot Citroën, em Porto Real. O primeiro destino do grupo é a cidade de Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro. Durante a viagem eles conhecem o chef de cozinha Dalton Rangel, que vai acompanhá-los durante todo o percurso. O chef prepara o primeiro almoço especial, com todos os ingredientes típicos da região, e em seguida eles seguem para Penedo.

OUTROS LUGARES
Estréia: Terça-feira, dia 30 de novembro, às 22h30.
Horários alternativos: quarta-feira, às 13h, e sábado, às 7h30.

Consulte no link abaixo qual o canal Multishow em sua operadora:


Sobre o Multishow:
No ar há 18 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow ultrapassou a “barreira” da televisão ao longo do tempo e, é atualmente, gerador de conteúdo também para internet e para o mercado fonográfico. O canal divide a sua programação nos pilares Viagem, Música, Humor e Comportamento, exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional, tendo como foco o público jovem, tanto de idade quanto de espírito.
Desde 2003, o Multishow é o canal de entretenimento líder de alcance na TV paga, junto ao público de 18 a 34 anos, no horário nobre.*

*Fonte: Ibope Media Workstation (6 mercados). Faixas Horárias. AS 18-34 anos com Pay Tv. Período: 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 , 2009 e 2010 (até março). Horário Nobre: 19h à 01h. Alcance. Canais de Entretenimento: AXN, E! Entertainment, FOX, Multishow, Sony, Warner Channel, Universal Channel, VH1 e MTV Hits.

Sobre o Citroën AIRCROSS:
O Citroën AIRCROSS é um modelo com vocação aventureira, repleto de tecnologia e que se destaca por apresentar um estilo audacioso e sedutor. Oferece uma atmosfera única em seu interior, onde se fundem o requinte e a tecnologia e se multiplicam as percepções de qualidade. Um autêntico SUV Compacto Premium, desenvolvido no Mercosul e feito sob medida para atender aos anseios dos mercados de Brasil, Argentina e outros países latino-americanos.
Inovador, o Citroën AIRCROSS traz tecnologias inéditas em seu segmento, como o para-brisa acústico panorâmico, o Sistema de Navegação MyWay e o Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like). Disponível em três versões (GL, GLX e Exclusive), equipado com motor 1.6 16V Flex (113 cv) e com garantia de 3 anos, o AIRCROSS foi o primeiro veículo produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ) que já apresenta a nova identidade Citroën, introduzida em 2009.

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010