VOLARE LANÇA WEBSITE MAIS PRÁTICO E INTUITIVO

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Caxias do Sul (RS), 12 de setembro de 2017 – A Volare, líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, lança seu novo site que ganha layout moderno e permite navegação rápida e dinâmica, atendendo as necessidades dos clientes, admiradores, imprensa e demais usuários.

O novo site foi idealizado com foco na fácil navegação auxiliando o cliente a achar de forma mais rápida o produto certo para a sua necessidade, trilíngue (português, espanhol e inglês) e com foco no relacionamento. Essa nova proposta de design destaca as características e atributos que transformaram os produtos Volare em líderes no mercado nacional, como inovação, modernidade e agilidade.

“Buscando estar atualizado com as tendências digitais o novo website foi desenvolvido para todos os tamanhos de tela, conta com sistema de geolocalização indicando a concessionária mais próxima do cliente e também foi priorizada a melhor apresentação dos produtos, com visualização das primeiras informações em apenas um clique”, explica João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare.

Descubra mais sobre a Volare e acesse o site: www.volare.com.br 

Clique na imagem

Crédito das imagens: Daiana Devenz, Original Branding 







twitter  facebbok 


cid:image005.jpg@01CFA275.9B4AD600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010