FORD REVELA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA RANGER RAPTOR, NOVA VERSÃO OFF-ROAD RADICAL DA PICAPE PARA O MERCADO ASIÁTICO

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR









A Ford Ásia-Pacífico divulgou as primeiras imagens de uma versão off-road de alto desempenho da picape Ranger, que deve chegar aos mercados da região em 2018. Chamada Ranger Raptor, família que já faz sucesso na linha F-150, a nova picape é inspirada em modelos de competição no deserto, cujo visual, ainda camuflado, pode ser visto neste vídeo gravado no deserto da Austrália.
A Ranger Raptor fará parte da linha de veículos da divisão Ford Performance, responsável pela criação e desenvolvimento de carros e picapes esportivos de alto desempenho. Projetada para atender um público que busca altas doses de adrenalina, a Raptor chama a atenção pela robustez e promete uma capacidade off-road inédita no segmento. Compartilhando o mesmo nome da F-150 Raptor, a picape de produção mais radical do mundo, ela vai inaugurar uma nova classe entre os veículos médios off-road de alto desempenho.
“Estamos entusiasmados em levar para um novo nível a picape mais robusta e inteligente do mercado”, diz Trevor Worthington, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Ford Ásia-Pacífico. “A Ford Ranger Raptor vai oferecer aos clientes, pela primeira vez, a oportunidade fantástica de possuir uma autêntica versão off-road da sua picape favorita.”
Líder de vendas em vários mercados da Ásia-Pacífico, a Ranger combina na versão Raptor uma aparência forte e radical com recursos fora de estrada ainda mais avançados. Ela se junta à F-150 Raptor para ampliar o DNA da Ford Performance, complementando a linha de modelos de estrada de alta performance formada pelo Ford GT, Mustang Shelby, Focus RS, Focus ST e Fiesta ST.

(14/09/2017)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010