Aquisição de Neymar torna Paris Saint-Germain o time que mais vende entre os brasileiros


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Dados da StubHub revelam que as vendas de ingressos de jogos do Paris Saint-Germain para brasileiros nos últimos dois meses superam em 125% as do Real Madrid, segundo colocado

São Paulo, 27 de setembro de 2017 – A febre dos brasileiros por Neymar é bastante conhecida e parece crescer a cada ano, consagrando o jogador como um dos mais populares da história do futebol. É o que confirmam os dados da StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, segundo os quais a aquisição do Neymar levou o time francês Paris Saint-Germain (PSG) a ser o que mais vende entre o público brasileiro. No ano passado, a liderança era do Barcelona, time em que o jogador estava, e o PSG sequer aparecia entre os cinco times mais vendidos.

Confira, abaixo, um comparativo dos times que mais venderam ingressos para o público brasileiro em agosto e setembro de 2016 e 2017.



A contratação de Neymar fez com que o Paris Saint Germain passasse da sétima posição em 2016 (quando nem aparecia no ranking) à primeira em 2017, enquanto a perda do astro fez com que o Barcelona caísse duas posições, de primeiro para terceiro lugar. A venda de ingressos de jogos do PSG para brasileiros, neste ano, foi 21 vezes maior do que no ano passado, e vem sendo, em média, 125% maior do que a do segundo colocado (Real Madrid).

Paris Saint-Germain vs Bayern Munich – 27 de setembro de 2017

O embate entre o Paris Saint-Germain e o alemão Bayern Munich na Liga dos Campeões, que acontece hoje, 27 de setembro de 2017, em Paris, é um dos jogos mais esperados do ano. 17% dos ingressos para o jogo foram comprados por brasileiros – um número impressionante para um evento que acontece fora do Brasil, comprovando a febre dos torcedores pelo astro Neymar. Veja, abaixo, o ranking dos cinco países que mais compraram ingressos para a partida:

1.      França
2.      Brasil
3.      Estados Unidos
4.      Alemanha
5.      Coreia do Sul

Sobre a StubHub
Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles amarão depois. Como a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, habilitamos os fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, através do desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.


Tito Jungmann – Flavia Novaes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010