Aramis e Liga Solidária realizam a 3ª edição da campanha para doação de costumes

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR







Até 5 de novembro, a Aramis Menswear se une à Liga Solidária para uma ação em benefício dos jovens do Programa Qualificação Profissional que ingressam no mercado de trabalho e que estão em situação de vulnerabilidade social.
Pelo terceiro ano consecutivo, quem levar um costume usado de qualquer marca, terá um desconto de 20% na compra de um costume da Aramis.  Vale lembrar que as peças doadas – calça e paletó – devem estar em boas condições para que os jovens possam reutilizá-las.
Em 2015 e 2016, a Aramis fez parte desta história arrecadando 1.156 costumes durante a campanha.
A Organização da Sociedade Civil (OSC) Liga Solidária possui o Programa Qualificação Profissional que oferece capacitação técnica e preparo de jovens para o mercado de trabalho.
Confira os endereços de todas as lojas em www.aramis.com.br.
Sobre a Aramis
A marca é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis, em peças que vão do clássico ao moderno.
 Com uma estratégia multicanal bem-sucedida, Aramis Menswear está presente em mais de 600 multimarcas em todo o país e no varejo com mais de 70 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias.
 Sobre a Liga Solidária
A Liga Solidária é uma Organização da Sociedade Civil - (OSC), criada há 94 anos. Atualmente, atende mais de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social. A OSC desenvolve 8 programas sociais de educação e cidadania nos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno, na periferia da zona oeste do município de São Paulo, e também nos bairros da Saúde e Cidade Monções.
Aramis Menswear
Flagship Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 672 - Jardins
(11) 3081.2214
www.aramis.com.br
@aramismenswear

Mktmix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Atendimento Aramis Menswear:
Maíra Simões – Carol Petter 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010