New Balance relança o icônico tênis 1600

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






O modelo estará à venda em edição limitada, com exclusividade no Brasil, a partir do dia 22
A New Balance, marca americana de artigos esportivos, relançará seu icônico tênis 1600 com exclusividade no Brasil. Lançado em 1994, o modelo causou furor entre o público amante da label no país, que foi o maior consumidor do sneakerna época. De olho nesse sucesso e atendendo aos pedidos dos fãs convictos, a New Balance Brasil apostou e trouxe de volta o ícone com exclusividade no país.
O 1600 ressurge em formato semelhante ao original da série prata: borracha translúcida na sola exterior, tons degradê de cinza, shape arredondado e o logo 'N' em tamanho menor ao vigente, remetendo ao mood 90´s. A ideia é resgatar a memória afetiva daqueles que viveram naquela época, tendo usufruído ou não do modelo.
Provavelmente esta será a única chance do consumidor comprar a releitura 1600, pois não há previsão de entrar novamente na linha de produção e nem de ser vendido em outros países. O preço sugerido é de R$599,90 e estará disponível no mercado a partir desta sexta-feira (22), no e-commerce e em 13 lojas da marca espalhadas pelo país, além de multimarcas e principais lojas de sneakers, calçados e artigos esportivos.
Confira na galeria abaixo as imagens do 1600. O ícone está de volta!
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Divulgação
New Balance 1600
Alta | Web
Sobre a New BalanceA New Balance, com sede em Boston, Massachusetts, tem a seguinte missão: demonstrando uma liderança responsável, construímos marcas globais que os atletas estão orgulhosos de usar, os associados se orgulham de criar e as comunidades estão orgulhosas de hospedar. Fabricado nos EUA por mais de 75 anos e representando uma parcela limitada de nossas vendas nos Estados Unidos, o New Balance Made é uma coleção premium que contém um valor doméstico de 70% ou mais. A New Balance possui cinco fábricas na Nova Inglaterra e uma em Flimby, U.K. A New Balance emprega mais de 6.000 associados em todo o mundo e, em 2016, registrou vendas mundiais de US $ 3,8 bilhões. Para saber mais sobre a New Balance, visitewww.newbalance.com.br.

Suporte ComunicaçãoBianca Fernandes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010