Conferência do Setor de Serviços, em Portugal, discute desafios do setor


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



O evento promovido pela ADVB e organizado pela Cebrasse tem parceria da ADVP

Começou ontem (segunda-26) e prossegue até amanhã (quarta – 26), no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, a Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Lisboa-Portugal, evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP). O objetivo é discutir a expansão do setor, as oportunidades internacionais e o potencial de negócios, além de difundir novas tecnologias.

O jantar de abertura contou com a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado, além dos responsáveis pela organização e realização do evento: João Vieira Lopes, presidente da CCP; António Saraiva, presidente da ADVP/CIP; Lívio Giosa, presidente executivo da ADVB e João Diniz, presidente da Cebrasse. O deputado federal Laércio Oliveira também prestigiou a cerimônia.

Figueiredo Machado, que foi homenageado com a entrega de uma placa em alusão à Conferência, destacou a importância da relação bilateral entre os países e saudou a iniciativa do encontro. Lívio Giosa ressaltou a grandiosidade do evento que promoverá a união de empresários portugueses e brasileiros com a finalidade de internacionalizar as empresas de lado a lado. O evento prosseguiu nesta terça-feira, com a realização de diversos paineis.

A Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil-Portugal é uma promoção da ADVCB e realização da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse). O evento tem a produção da CPL Meetings & Events e conta com o apoio da Fundação Brasileira de Marketing (FMB), Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (FENADVB), Instituto ADVB, Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Skal Internacional São Paulo, Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), Federação Sino PLPE e Céltica Viagens e Negócios.

Sobre a ADVB - A ADVB® está completando 60 anos e é uma referência para a gestão empresarial, no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de marketing, vendas, recursos humanos e sustentabilidade das empresas.

Informações para a imprensa – ADVB
Communica Brasil                                                                                                           
Andrea Funk – Carla Espino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010