Capitã do Adidas Runners defende vida saudável sem restrição alimentar

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Canal Bora Jojoca é o novo parceiro da Rede Snack


Atleta e youtuber, Jojoca é Capitã do Adidas Runners e gosta publicar em seu canal vídeos sobre exercícios e entrevistas divertidas


Desde o início do ano passado o canal Bora Jojoca diverte os internautas com vídeos de humor, esportes e entrevistas no Youtube. A apresentadora Jojoca, cujo verdadeiro nome é Joana Brandão de Farias, tem 27 anos e agora é a nova integrante do time da Snack, rede multiplataforma de canais.

"A Jojoca influencia uma legião de fãs. Tem mais de 13,6 milhões de visualizações em seu canal Bora Jojoca, que possui quase 300 mil inscritos e não para de crescer. Ela é um talento e soube fazer um conteúdo original com linha editorial bem definida. Agora dentro da Snack vamos dar todo o suporte para que ela se desenvolva cada vez mais", afirma Nelsinho Botega, sócio fundador e CEO da Snack.

O canal começou para incentivar pessoas a fazerem tudo que elas têm vontade. Por meio de vlogs ou através da corrida, Jojoca costuma questionar regras e imposições sociais que nos limitam a fazer o que temos vontade.
Com novidades toda semana, o canal tem três playlists distintas: às terças tem o "de tudo um pouco", onde a paulistana deixa a criatividade correr solta e fala sobre temas variados. Às quintas tem vídeos de exercícios e aos domingos o quadro "Só de meia", no qual ela entrevista outros youtubers.

Dentre os vídeos mais famosos do canal estão collabs com seu ex-namorado, o Fred do canal Desimpedidos, com Júlio Cocielo, Cauê Moura, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Pyong Lee, entre outros. A ideia é mostrar conversas sobre os mais diversos assuntos, desde que sejam sinceras (e engraçadas).

Atualmente, Jojoca tem mais de 243 mil seguidores no Instagram e é capitã do Adidas Runners (grupo de corrida que planeja treinos e maratonas em diferentes cidades do mundo). Por conta disso, e por postar bastante conteúdo sobre exercícios, muitas pessoas veem a youtuber como inspiração de vida fitness, mas ela garante que o foco do canal não é esse e que gosta de mostrar outros temas como viagens e músicas. "A verdade é que de fit só tenho o hábito de me exercitar, sigo comendo de tudo e tomando minha cerveja, afinal, se exercitar não tem nada a ver com ter um corpo escultural. No YouTube ou no Instagram sempre passo mensagens que realmente acredito, fingir qualquer coisa, não é comigo", completa.

Conheça mais dessa youtuber que está conquistando a internet e assista aos vídeos dela aqui: www.youtube.com/borajojoca
Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.
A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP - Flavia Meirelles 
Carolina Canotilho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010