Bárbara Neves conquista primeiro título brasileiro de Enduro FIM

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR


Café Fotos/Mundo Press/Rinaldi



Goiana do Rinaldi ASW Zanol Team é a nova campeã da categoria EFeminina na principal competição da modalidade no país

Bento Gonçalves (RS) – A goiana Bárbara Neves, de 17 anos, estreou da melhor forma no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM: com o título da classe EFeminina. A façanha foi confirmada neste domingo (17) durante a etapa de Araxá (MG), válida como a grande final para as mulheres.

“Foram meses de treinamento e dedicação, é muito gratificante saber que valeu a pena. O título também é de todos os que estão sempre do meu lado”, disse a atleta. Ela representa a equipe Rinaldi ASW Zanol Team, ao lado de Vinícius da Silva “Musa” –  que também fez bonito na corrida de Araxá ao vencer a EJr.

Para as categorias masculinas, a prova representou a sexta e penúltima etapa do calendário do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Os irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu, da Sherco Brasil, foram ao pódio da E3 (2º e 3º lugares, respectivamente). Ronald Santi foi o quarto mais rápido da E2.

Os pilotos do Team Rinaldi utilizaram os pneus SR39, HE40 e SH31 no desafio. O evento conta com o patrocínio da Rinaldi, sendo que a decisão está marcada para os dias 14 e 15 de outubro em Farroupilha (RS).

Campeonato Brasileiro de Motocross – Os fãs do off-road também acompanharam a quarta etapa do  Brasileiro de Motocross em Morrinhos (GO), outro evento patrocinado pela Rinaldi. Os gaúchos Maiara Basso (classe MXF) e Rafael Becker (65cc) mantiveram as lideranças. Nas corridas em solo goiano, eles confirmaram o segundo e o quarto lugares, respectivamente.

O Team Rinaldi ainda foi representado por João Pedro Ribeiro (4º colocado na soma das duas baterias da MX2), Frederico Spagnol (6º na soma das baterias da MX2), Renan Goto “Japinha” (4º na soma das baterias da MX2Jr) e Gabriel Andrigo (11º da MXJr). Os pilotos aceleraram com os pneus off-road Rinaldi HE40 e SR39. A quinta etapa do Brasileiro de Motocross será nos dias 28 e 29 de outubro em Minas Gerais.   

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015  e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial
Image
Image
Image
Image
Image

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010