Nakata ministra palestras gratuitas de sistemas de suspensão, lubrificação e arrefecimento


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Os eventos serão realizados, nos dias 21 de setembro, 5 e 19 de outubro, em Rio Claro, São Bernardo do Campo e Jandira, respectivamente.

Com o objetivo de levar informação e capacitação técnica aos reparadores de veículos, a Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor e líder no desenvolvimento de componentes undercar, promoverá, gratuitamente, treinamento, no dia 21 de setembro, sobre suspensão, no Senai Manoel José Ferreira, em Rio Claro/SP. Já os temas lubrificação e arrefecimento acontecerão, nos dias 5 e 19 de outubro, no Senai Almirante Tamandaré, em São Bernardo do Campo/SP, e no Senai Professor Vicente Amato, em Jandira/SP, respectivamente.

O treinamento, que faz parte do ciclo de palestra gratuitas Rota do Reparador e oferece certificação aos participantes, acontecerá das 19h às 22h.

Para efetuar a inscrição, os reparadores devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe e preencher o formulário.

Serviço:
21 de setembro
Senai Manoel José Ferreira

5 de outubro
Senai Almirante Tamandaré

19 de outubro
Senai Professor Vicente Amato
Endereço: R. Elton Silva, 905 – Centro – Jandira/SP

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010