Marcelo Simões marca 18º Motofest com manobras de alto impacto visual

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






Recordista de títulos no Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross disparou todo o seu repertório para milhares de motociclistas durante encontro realizado neste fim de semana em Ilha Solteira (SP)

Marcelo Simões  Tsunami
A 18ª edição do Ilha Solteira Motofest contou com atrativo eletrizante: as manobras de Marcelo Simões. Nas noites de sexta-feira (22) e sábado (23), o recordista de títulos (5) do Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross empolgou os milhares de motociclistas que encheram o Recinto de Exposições Fapic.

Pelo histórico, o Ilha Solteira Motofest consta na lista dos encontros sobre duas rodas mais tradicionais do País. E na edição em que completou a maior idade, apresentou ao público toda a emoção do freestyle motocross por meio das exibições do Cyro 19 Jump Crew.

Para Ilha Solteira, a equipe Cyro 19 Jump Crew compareceu com Marcelo Simões, Cyro de Oliveira e Diego Djamdjian. Trinca de pilotos repleta de sintonia, manobras impressionantes e habilidade para engajar o público à ação da pista.

Ação na pista que seguiu roteiro crescente no aspecto emoção. Partindo da apresentação individual dos pilotos até atingir o ponto alto com os saltos em sequência do trio. Ilha Solteira certamente guardará na memória momentos como os nine o-clock nacs de Marcelo Simões, e as sequências nas quais Simões e Cyro de Oliveira “entortavam” de modo sincronizado, com Djamdjian “flipando” logo atrás deles.

O shows foram bem legais. Bolamos uma apresentação de pilotos, algumas sequências com altas manobras. Foi bem divertido. Só tenho a agradecer ao Cyro de Oliveira, a organização, e a cidade de Ilha Solteira. Gostaria também de agradecer aos meus patrocinadores, ASW, Army Fitness, HM Fit Store, Two Strokes, Whip Store, DEMX e Pro Tech”, comentou Simões pouco após os shows.

Simões deixa Ilha Solteira com o próximo objetivo já definido: eletrizar Ourinhos (SP). A cidade será palco para a 3ª etapa do Arena Cross, em 7 de outubro. Além da velocidade das corridas, o evento contará com a radicalidade do freestyle motocross.


Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
Contato: contato@whipress.com 

 
Simões Casual
Simoes Cliffhanger
Marcelo Simões Double Grab
Marcelo Simões Turndown Whip
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010