Nakata Auto Stop realiza avaliação de amortecedores gratuitamente em Guarabira/PB e Pilar do Sul/SP

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Ação da Nakata avalia as condições dos amortecedores dos veículos em oficinas e centros automotivos

Com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro, a Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, checará, em setembro, gratuitamente, as condições dos amortecedores de veículos, nas cidades de Guarabira/PB e Pilar do Sul/SP.

A verificação do sistema de suspensão é realizada por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos
Nos dias 22 e 23 de setembro, a ação acontecerá, em Guarabira, na Paraíba, a Guarautos Auto Norte, que fica na Av. Rui Barbosa, 314/320 - Bela Vista, Guarabira-PB.
Em Pilar do Sul/SP, a avaliação ocorrerá, nos dias 29 e 30 de setembro, no Runa Car Centro Automotivo, localizado à Rua Dom Lúcio Antunes Souza, 160 – Centro.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010