Selos comemorativos dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida chegam às agências dos Correios no Paraná

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Os selos comemorativos do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida já estão disponíveis nas agências dos Correios no Paraná. A emissão postal “Aparecida 300 Anos de Fé e Devoção – Jubileu 300 Anos de Bênçãos 1717-2017” é a primeira a homenagear o 300º aniversário do encontro da imagem da padroeira do Brasil. A segunda será lançada em 12/10, em evento no maior santuário dedicado à Virgem Maria, em Aparecida (SP).
O selo é autoadesivo e destaca, ao centro, a figura de Nossa Senhora Aparecida. Ao fundo, integram a composição da arte elementos gráficos, como um cesto, que remete à temática da pesca, ofício dos três homens que encontraram a pequenina imagem, e as cores do Brasil, País que a aclamou como padroeira. Foram utilizadas as técnicas de fotografia e computação gráfica.

A folha é composta por 24 selos, com valor facial do 1º Porte da Carta Comercial (R$ 1,90) e tiragem de 1.440.000 unidades.



marca-clipping
Assessoria de Comunicação dos Correios no Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010