Correios lança selos de lugares turísticos brasileiros

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Paraná é o representante do região Sul, com as Cataratas do Iguaçu

Os Correios lançam em Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (27), Dia do Turismo, a emissão postal especial “Série América: Lugares Turísticos”. Em parceria com o Ministério do Turismo, a peça traz imagens do Monte Roraima (RR), das praias de Maragogi (AL), da Chapada dos Veadeiros (GO), das praias de Armação de Búzios (RJ) e das Cataratas de Foz do Iguaçu (PR), representando cada uma das regiões brasileiras. O lançamento ocorre no Espaço Naipi do Parque Nacional do Iguaçu (Rodovia BR-469, km 28, Foz do Iguaçu/PR), às 10 horas, contando com a presença do superintendente estadual de Operações dos Correios no Paraná, Paulo Kremer, e do chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Ivan Carlos Baptiston.

Os selos retratam a beleza natural desses locais, reconhecidos, por suas peculiaridades e seus atrativos, como notáveis lugares turísticos do Brasil. A água, maior recurso natural do País, é o elemento comum em todas as paisagens focalizadas. Foram usadas fotografias e a técnica de computação gráfica na composição da arte.
A folha de emissão é composta por 20 selos (4 quintilhas), cada um com valor facial de R$ 2,00.

Além de Foz do Iguaçu, a emissão será lançada em São Paulo (SP). Após os lançamentos, as peças estarão disponíveis nas agências dos Correios e também na loja virtual, no endereço http://www.correios.com.br/correios-online.

 

Serviço
Lançamento da emissão postal especial “Série América: Lugares Turísticos”
Data: 27 de setembro (quarta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Espaço Naipi do Parque Nacional do Iguaçu (Rodovia BR-469, km 28, Foz do Iguaçu/PR)


marca-clipping
Assessoria de Comunicação dos Correios no Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010