Entre as manobras do freestyle motocross, um tipo especialmente conquista o público: os backflips. E os backflips foram o ápice das apresentações de Diego Djamdjian na 18ª edição do Motofest em Ilha Solteira (SP). O piloto manobrou nas noites de sexta-feira (22) e sábado (23), participando dos shows da equipe Cyro 19 Jump Crew.
O Ilha Solteira Motofest figura entre os principais encontros de motociclistas de São Paulo. Em meio a diversas atrações, os shows de freestyle motocross foram os destaques para a legião de aficionados por duas rodas. Shows resumidos por Djamdjian como “completos”.
Completos pela perfeita integração entre o impacto visual das manobras, a dinâmica do espetáculo e a sincronia entre os pilotos. Junto com Djamdjian, saltaram Marcelo Simões, cinco vezes campeão brasileiro de freestyle motocross, e Cyro de Oliveira, vencedor da primeira competição da modalidade realizada no Brasil.
O trio de pilotos proporcionou ao público do Motofest emoções inesquecíveis. Por exemplo, o momento no qual saltaram em sequência, muito próximos, todos manobrando, com Djamdjian por último rotacionando um backflip.
“Saltei com dois caras que gosto muito, Simões e Cyro. Fizemos um formato legal. Começava com uma apresentação individual, cada piloto com cinco manobras, enquanto era contada nossa história. Depois sequências etc. Foi um show completo”, analisou Djamdjian.
O próximo compromisso de Diego Djamdjian é em Ourinhos (SP). A cidade recebe a 3ª etapa do Arena Cross, em 7 de outubro. Além da velocidade das corridas, o público assistirá toda a emoção das manobras do freestyle motocross em shows especiais.
|
Comentários