Diego Djamdjian impressiona Motofest com diversos backflips



INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Piloto manobrou série de backflips durante duas noites de exibições no encontro motociclistas realizado neste fim de semana na cidade de Ilha Solteira (SP)
DiegoDjamdjian Backflip
Entre as manobras do freestyle motocross, um tipo especialmente conquista o público: os backflips. E os backflips foram ápice das apresentações de Diego Djamdjian na 18ª edição do Motofest em Ilha Solteira (SP). O piloto manobrou nas noites de sexta-feira (22) e sábado (23), participando dos shows da equipe Cyro 19 Jump Crew.

O Ilha Solteira Motofest figura entre os principais encontros de motociclistas de São Paulo. Em meio a diversas atrações, os shows de freestyle motocross foram os destaques para a legião de aficionados por duas rodas. Shows resumidos por Djamdjian como “completos”.

Completos pela perfeita integração entre impacto visual das manobras, dinâmica do espetáculo e sincronia entre os pilotos. Junto com Djamdjian, saltaram Marcelo Simões, cinco vezes campeão brasileiro de freestyle motocross, e Cyro de Oliveira, vencedor da primeira competição da modalidade realizada no Brasil.

O trio de pilotos proporcionou ao público do Motofest emoções inesquecíveis. Por exemplo, o momento no qual saltaram em sequência, muito próximos, todos manobrando, com Djamdjian por último rotacionando um backflip.

Saltei com dois caras que gosto muito, Simões e Cyro. Fizemos um formato legal. Começava com uma apresentação individual, cada piloto com cinco manobras, enquanto era contada nossa história. Depois sequências etc. Foi um show completo”, analisou Djamdjian.

O próximo compromisso de Diego Djamdjian é em Ourinhos (SP). A cidade recebe a 3ª etapa do Arena Cross, em 7 de outubro. Além da velocidade das corridas, o público assistirá toda a emoção das manobras do freestyle motocross em shows especiais.

Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010